Comentários

Mais resultados: 1 2 3

Comentários de Marcos Carneiro
Em 10/11/2009 20h06
Sr. Cássio Tavares, acho que esses comentários que fazemos não podem transcender aos limites das opiniões pessoais. Política se faz com idéias e não com o coração. Já que tive o meu nome citado em um vosso comentário, sinto-me no direito de corrigir alguns equívocos de interpretação de V.Sa, quanto ao meu comentário. Não sou tucano como V.Sa., afirmou e nem tampouco Petista. Acho que no Brasil ainda existem outras boas opções políticas menos comprometidas além das duas comentadas. Votei sim no atual presidente, embasado no seu comportamento quando sindicalista como escrevi: com ideologia, decente, digno, e bem intencionado (POLITICAMENTE) e que infelizmente ao chegar ao poder simplesmente renegou toda a experiência política adquirida. Não descrevi situações utópicas de intenções eleitoreiras. Escrevi apenas verdades do dia a dia dos menos favorecidos. Querer achar que temos um ser perfeito na Presidência é querer ultrapassar os limites da inteligência. Ditaduras podem ser de direita e de esquerda, não se esqueça disso. Querer centralizar poderes é ilegal e fere a constituição. Temos que valorizar a independência e a harmonia dos três poderes constituídos (mesmo contra a vontade de alguns), para que se mantenha e se preserve a Democracia. Sou profissional liberal, não tenho cargo público, não dependo do governo para sobreviver, mas graças a Deus, vivemos nesse estado democrático que me dá o direito de me indignar com o governo do meu país, em nome da classe menos esclarecida.

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 18h49
A Itália não está humilhando ninguém Sr. Ministro, o Sr. é que está se sentindo humilhado por não ter conseguido vencer o óbvio com sua insensatez. O quê adicionará ao Brasil, a permanência forçada em solo brasileiro de um condenado ex-terrorista italiano. Eu particularmente acho que Cesare Battisti é assunto da Itália, não temos nada a ver com a sua ideologia, tem-se que extraditar. É mais sensato preservar o direito dos brasileiros. Será que o ministro não acha que temos problemas demais, e que em solo brasileiro existe milhões de "refugiados" que foram condenados pelo próprio governo, a não terem direito a nada que querem dar ao italiano? É vergonhoso ver esse time de alienados saudosistas ativistas de causa própria, brincarem com as nossas instituições, usando suas estruturas para defender ex- terroristas internacionais, quando deixam morrer a míngua parte da própria população. O ministro deveria sair do seu gabinete e visitar o semi-árido nordestino e ver como é que uma família sobrevive com 50 litros de água e se alimentando uma vez por dia. Sei que ninguém está pingo preocupado em mudar tal situação ou mesmo vai para a imprensa falar no assunto. A não ser quando é para mostrar a Ministra Candidata de capacete ou chapéu do batalhão de engenharia do exército, nas obras do PAC, aparecendo de boazinha diante dos holofotes, fazendo a própria campanha paga com o nosso dinheiro. Graças a Deus o tempo passou, e 2010 está chegando, para se por um fim nessa experiência mal suced

Em Refúgio político
6 opiniões
avalie fechar
Em 10/11/2009 16h52
Não Sra. Ministra, nervosos estamos nós brasileiros que corremos o risco de ver novamente o mesmo festival de bravatas. Erramos nós em ter colocado no poder um homem que nos anos 70/80 tinha ideologia, tinha decência, tinha dignidade, mas que infelizmente após tomar da cachaça do poder, esqueceu-se completamente das suas origens, arrastando para os esgotos da corrupção grande parte da cúpula do PT. Em 2010 não posso mais aceitar que vocês continuem nessa orgia com o nosso dinheiro. Dar dinheiro aos pobres é muito bom, mas se antes esse mesmo pobre tivesse saúde, educação, segurança, e não vivesse acuado em verdadeiros "guetos" com esgotos a céu aberto, tendo que dormir debaixo da cama com ratos e baratas com medo de alguma bala perdida, vendo as gerações mais novas serem tragadas pelo tráfico por não ter boa escola que os qualifiquem para um futuro emprego. Dar dinheiro aos pobres é muito bom, desde que seja com dignidade não seja para comprar-lhe a alma, como vocês estão fazendo, pelo simples ato de comprar votos. Porque que é que vocês com a sua tão falada "Base Aliada" retiraram da pauta de votação o reajuste dos aposentados e pensionistas? Proposto por um petista sério, Sen.Paulo Paim. Será que é porque aposentado não faz greve? Ou será porque a maioria não é mais obrigada a votar? Se for é burrice... Aposentado tem filhos, netos, ou seja, tem família que também votam. E é por isso que vou me atrelar ao time dos desconexos e patéticos.

Em Eleições 2010
47 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 19h49
Se esse louco Hugo Chavez fosse um ser humano normal com certeza não teria dado mais uma vez provas do seu desequilíbrio e "excrementado" ao mundo seus delírios, exatamente no período em que o senado brasileiro está para votar a entrada da Venezuela no bloco do Mercosul. Talvez seja burrice ou estupidez, mas também pode ser que ele também esteja querendo imitar o "nosso" Luiz Inácio e querer mostrar ao mundo o poder que teoricamente detém na região. Ambos controlam as classes mais pobres com pão e circo. Se mesmo com essas provas de desequilíbrios emocionais, houver uma votação favorável a sua entrada no Mercosul será uma belíssima prova de "poder" perante o mundo. Agora para o nosso senado, seria vergonhoso, pois mostraria também ao mundo a ingerência do Executivo nas decisões do Legislativo, maculando com a independência dos poderes. Tenhamos certeza de uma coisa, a tal "base aliada" vai votar vendendo a alma ao diabo, mas vai votar para fazer as vontades do planalto para aprovar tal adesão e seja o que Deus quiser. Agora vejamos no futuro bem próximo se a oposição tinha ou não tinha razão. Vai ser "poder" transbordando pelo ladrão. Olhem, olhem se não houver propostas malucas de criação de uma nova moeda mundial, do G3 (Brasil, Bolívia, Venezuela), a segunda OPEP, e outras maluquices mais. Vindo desse time aí eu não duvido mais de nada.

Em MERCOSUL
11 opiniões
avalie fechar
Em 09/11/2009 18h23
Será que dá para determinar que regime de Governo o Planalto adotou para o Brasil? Porque democracia nos dias de hoje só existe no papel, de fato estamos ficando a cada dia mais longe dela. Quem estará inspirando sua excelência Luiz Inácius I nas ultimas ações desencadeadas pelo Planalto? Os paraguaios Solano, Francia, Strossner? O Venezuelano Juan Gómez? Os argentinos Manuel Rosas e Perón? Pode ser que seja o chileno Pinochet. Seja lá quem for é melhor parar com esse sonho impossível, o Brasil não mais suporta ditadores, enganam-se os tecnocratas engravatados do Planalto em achar que o povo vai continuar trocando seu voto pelos míseros "bolsas eleitoreiros" sem atentar para as indecências diárias praticadas por alas do executivo, com o consentimento do legislativo, na retirada da votação do reajuste das aposentadorias e pensões de quem construiu esse país, na blindagem nas CPI's, na limitação do TCU como forma de proteger as sacanagens licitatórias, e para muitas outras imoralidades controladas pela ditadura palaciana através da sua "base aliada", que belo nome... Mas chega a dar arrepios só de pensar na forma como são determinadas votações contrárias ao povo, pagas com o dinheiro do povo brasileiro, é muita imoralidade. Chega de pão e circo para o povo sua Excelência Luiz Inácius I. 2010 estão chegando, vamos fazer valer a única coisa que podemos controlar sem os olhares malignos do planalto... O nosso voto. Que Deus ilumine a Inteligência adormecida do povo brasileiro.

Em CPI da Petrobrás
11 opiniões
avalie fechar
Em 06/11/2009 18h38
No dia 28/08 ultimo, comemoramos trinta anos da Anistia Política no Brasil. Foi o nascimento da nossa democracia. Infelizmente muitos ainda têm saudades daquela época. Viver um estado democrático como o nosso é "dádiva divina" para chegar aonde chegamos não derramamos muito sangue como outras nações do mundo. Temos um povo forte, fruto da miscigenação de grandes culturas do mundo. E ainda tem "neguinho" insatisfeito querendo por tudo isso em risco? Negativo! Vamos acabar com esse clima de terror no campo. No caso do MST está mais do que claro que está na hora de se tornar "visível" a própria entidade, em não acontecendo isso, tem-se que considerar ilegal, é cadeia a quem invade, saqueia, assassina, e tenta na marra se sobrepor ao direito a propriedade. Se não houver uma reação da sociedade, poderemos em bem pouco tempo ter a nossa casa ou o nosso carro tomados em nome de outros "SEM". Se realmente estão interessados em reforma agrária, (que é extremamente necessária ao Brasil) vamos sentar à mesa de negociações como gente civilizada, limpos e sem efeito de álcool e/ou drogas. Não podemos mais aceitar o fortalecimento do desrespeito generalizado às instituições por um grupo de "revolucionários" mal informados, e sem ideologia que com suas ações desenfreadas em nada melhoram o campo. Evidentemente se "espelhando" em outras falácias agressoras da Democracia nos países visinhos, e que sonham em um curto espaço de tempo aderir à guerrilha armada.

Em Reforma agrária
23 opiniões
avalie fechar
Em 04/11/2009 18h03
Estamos preocupados com o preço da gasolina, e o problema é bem mais amplo e mais grave do que isso. Estatizar não foi, e jamais será solução prá nada. Eis o nosso grande problema. Pusemos a raposa para vigiar o galinheiro Esse tal "fundo social" é mais uma balela para nos fazer esquecer outras imoralidades, como também ludibriar e angariar votos da maior e sofrida parcela da população brasileira vítima da desinformação. Se o Governo em sua maioria tivesse competência, responsabilidade, e honestidade para gerir alguma coisa, não teríamos verdadeiros "extermínios" diários patrocinados pelo próprio governo no tocante a saúde pública no nosso país. Diariamente nos quatro cantos do país, somos humilhados nas portas dos hospitais, morre-se de parto, de dengue, de gripe, de tuberculose, e de muitos pequenos males encontrados somente nos países mais miseráveis do "quarto" mundo. Nos "tomaram" por dez anos a CPMF, e qual foi o resultado? Eu particularmente não tomei notícia de nenhum benefício advindo de tal imposto, o que era prá ser usado integralmente na saúde do povo brasileiro, infelizmente migrou para outras atividades pouco convencionais no outro governo. Como também mensalões , cuecas e para financiamento do maior programa de encabestramento eleitoral (oficial) do mundo na figura dos "bolsas" do governo que aí está, e que tem a pretensão de querer ficar por muito mais tempo... Deus nos livre!

Em Pré-sal
13 opiniões
avalie fechar
Em 31/10/2009 16h58
Bela dobradinha. Deus e o diabo de mãos dadas.
E em matéria de BRAVATAS, não se sabe quem é o melhor.

Em MERCOSUL
3 opiniões
avalie fechar
Em 30/10/2009 20h17
O Congresso mesmo com muito atraso está no caminho certo. Chegou a hora de se abrir a caixa preta dessa falácia denominada MST. Agora vamos saber quem financia os ônibus, as marmitas, as barracas, os banheiros químicos, a cachaça, e as outras "necessidades" do mundo civilizados para deleite desses baderneiros pouco civilizados. No Brasil há décadas se fala em reforma agrária, e até hoje o que temos é muito pouco. Sabem por quê? Porque nós brasileiros preferimos viver de sombra e água fresca... Temos preguiça até mesmo de pensar e formar uma opinião. De que adianta se tomar uma terra que está produzindo, gerando emprego, impostos, riquezas, e abastecendo os supermercados e nossas dispensas, para se dar para um pobre e solitário colono, sem instrução que é jogado lá e entregue ao seu próprio destino, sem nenhum tipo de acompanhamento, seja técnico, financeiro, e até mesmo social. Temos que ensinar a esse homem que agora ele está do outro lado da mesa, ele será o próprio patrão, não haverá mais ninguém para pagar-lhe salários. O resultado dessa irresponsabilidade, todos já sabemos... É mais fome e êxodo rural, inchando as estrutura das cidades, aumentando as mazelas da saúde, e da segurança pública. Mas infelizmente esse é realmente o maior interesse desse governo "assistencialista" que aí está, cria a dificuldade para depois chegar com sua mão bondosa e "salvar" a situação, através dos "bolsas esmolas eleitoreiros" E o pior é que tem gente defendendo o continuísmo.

Em Reforma agrária
5 opiniões
avalie fechar
Em 26/08/2009 19h51
Todo ato imoral cometido pelo planalto é debitado na conta da democracia. Será que eles sabem o que é isso? A nossa representatividade no Congresso está destroçada por bombardeios vindos do planalto. Jornalistas são "censurados", vidas são investigadas, funcionários públicos de carreira são exonerados... Tudo para que esse time que aí está, termine com o seu plano maior de Governo, que é o de se perpetuarem no poder em "dobradinhas"... Um entra, é reeleito, depois o outro entra, é reeleito, novamente o primeiro entra e assim continua sucessivamente por décadas. Será que essa senhora que pretende apoderar-se do planalto acha que as esmolas dadas a população de baixa renda garantirão sua subida na rampa? Sei não. O povo está ficando de saco cheio de tanta BRAVATA. Nesse episódio que vitimou a Dra Lina na SRF, mostra a que tipo de mãos está o nosso país. Se houvesse moral no governo acho que quem deveria ter sido exonerada era a "super ministra", pois querendo ou não foi quem cometeu o grave erro de tentar colocar as mãos sujas da política dentro de um órgão que tem que ser técnico e independente para arrecadar nossos impostos.
Que Deus tenha piedade de nós.

Em Receita
25 opiniões
avalie fechar
Em 27/08/2008 13h06
É mais um "engodo" criado pela "Oligarquia Palaciana" em desrespeito as instituições, para fortalecimento da falsa imagem de Populista do "Governo". Tudo o que é feito é feito como forma unica de ser do contra, onde quer que a turma do Planalto se meta, tudo vira confusão. "Investir" em esmolas é muito mais barato (eleitoralmente) , do que investir na classe produtora como forma de se criar riquezas e renda. Transformar os "excluídos" (como eles chamam) em mendigos do planalto, matando-lhes parcialmente a fome, acabando com o seu "orgulho próprio", e mantendo-os "na mão" é seguro. Tudo feito com o único intuito de garantir votos, como forma de se perpetuarem no poder. Não seria diferente com o problema da demarcação de terras indígenas. Quando em 2005 o Presidente homologou "levianamente" a demarcação contínua da reserva Raposa Serra do Sol, o fez sem sequer medir as consequências sociais, políticas e econômicas da medida, como também não viu ou fez de conta que não viu, o "trabalho silencioso" de algumas ONG's, que estão "adotando" nossas tribos, como facilitador na criação de um teritório independente na exploração mineral da região no interesse de alguns países. Quem serão os maiores interessados na demarcação contínua? Quem está financiando as despesas dos " ïndios lobbystas" nas viagens internacionais e também no acompanhamento do julgamento em Brasília? São indagações que os Ministros do STF terão que fazer, para não cometerem o mesmo erro do Planalto.

Em Conflito em terra indígena
25 opiniões
avalie fechar
Em 20/08/2008 15h44
É a total comprovação de que temos o Governo e o Congresso que merecemos. Criem mais "cabides de emprego"

Em Pré-sal
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/08/2008 13h53
Em seu sempre DEMAGÓGICO discurso para estudantes da UNE, o Sr. Luis Inácio diz criará uma estatal para gerir as áreas dos mega campos do pré-sal. Dizendo até que será a solução definitiva do problema da educação... Do mesmo jeito que a CPMF foi para a saúde? Ou será que foi contaminado pelo vírus da dupla dinamica do desrespeito as Instituições Morales / Chaves? Em que contratos são "rasgados"(inclusive com a Petrobras) em nome desse estatismo, como forma de poder absoluto. O Presidente não pode enfraquecer a Petrobrás em detrimento de grandes acionistas, pois entre esses acionistas existem também muitos brasileiros que investiram todas as suas economias, inclusive aposentadorias, em ações da empresa, não se pode dar calote nessas pessoas, pois foram elas que financiaram a empresa, inclusive nas pesquisas dos mega campos. E agora que o óleo foi descoberto, vem o Presidente da Republica com essa proposta indescente. O poder público não tem competência para gerir nada. Não se pode deixar nas mãos de "políticos" um bem tão valioso. Não podemos colocar a raposa para vigiar o galinheiro. Apesar do governo ser acionista majoritário na Petrobras, existe um Conselho administrativo que decide, não é o político X do partido Y que comanda os destinos da empresa. É um grande alívio.

Em Petróleo
30 opiniões
avalie fechar
Em 12/08/2008 10h35
Infelizmente esse assunto já está ficando meio manjado, mas não podíamos deixar de comentar (em nome da verdade) fatos que comprovam, que os militares não foram para o Brasil no período da Revolução, somente "torturadores" como muitos pensam ou afirmam. Muita coisa foi feita. Para conhecimento daqueles que por motivos de esquecimento ou mesmo por desconhecimento não reconhecem os benefícios criados no tão considerado 'tenebroso"período. Citamos aí alguns "elefantes brancos" onde a maioria beneficia o povo até hoje. Inclusive aos inconformados... Será que se consegue a mesma coisa atualmente?
Usina hidrelétrica de Itaipu, Pró-álcool, EMBRAER, Ponte Rio-Niterói, Ferrovia do Aço, Banco Central do Brasil, Polícia Federal, Estado do Mato Grosso do Sul, Rondônia, Estrada de Ferro Carajás, Telebrás, Embratel, Embrapa, Casa da Moeda do Brasil, Open market, Infraero, Metrô de São Paulo, Usina nuclear de Angra dos Reis, Companhia Siderúrgica de Tubarão, Pólo Petroquímico de Camaçari, Pólo Petroquímico do Sul, Ponte Internacional da Amizade, Aeroporto do Galeão, REPLAN, REVAP, Usina Hidrelétrica de Tucuruí, Projeto Grande Carajás, FGTS, MOBRAL, FUNRURAL, Banco Nacional da Habitação, PIS/PASEP (contribuição), Zona Franca de Manaus, Mar territorial de 200 milhas, Embrafilme, Embratur, Rodovia Transamazônica, Projeto Rondom, Usina hidrelétrica de Ilha Solteira. Como também no período de 1964 a 1979 a produção de petróleo da Petrobrás subiu de 75 mil para 750 mil barris por dia.

Em Arquivos da ditadura
26 opiniões
avalie fechar
Em 09/08/2008 17h24
O ministro Tarso ironiza que "Se fosse uma ditadura, quem fizesse uma manifestação como essa seria cassado" (Referindo-se as declarações do General Gilberto Figueiredo presidente do clube militar). Em primeiro lugar Sr. Ministro não fale em ditadura porque se ela ainda existisse o Sr. Não ocuparia o cargo que ocupa. E em segundo lugar, como reconhecimento, a esquerda deveria mudar a "gravação" e não somente falar mal dos militares, devemos a eles o que o País é hoje. E também porque foi um militar que devolveu a democracia ao País com a abertura política. E ninguém, ninguém mesmo, fala, lembra, ou mesmo homenageia o responsável por tudo, o General João Baptista de Oliveira Figueiredo, que cumpriu o que prometeu não aceitando nem mesmo as pressões internas de militares radicais. "É pra abrir mesmo. Quem não quiser que abra, eu prendo e arrebento" Em 28 de Agosto de 1979 foi sancionada a Lei 6683, que concedeu anistia aos cassados e aos membros do governo acusados de tortura. E o assunto foi encerrado. Então senhores Ministros não mexam mais nesse assunto, são quase trinta anos vivendo-se a democracia em sua plenitude, não tentem mudar a direção da história do país. Não mostrem para a geração mais nova um mérito que não lhes pertence. Acabem com esse "saudosismo revolucionário" o mundo mudou a guerra de vocês é outra, tentem mudar os problemas reais e diários vividos no País, pura e simplesmente por incompetência governamental, principalmente na Segurança pública...

Em Arquivos da ditadura
15 opiniões
avalie fechar
Em 08/08/2008 12h50
Tenham certeza que é mais uma orgia com o nosso dinheiro... Com certeza o Ministro quer mexer nesse assunto para se ache culpados, e evidentemente para que todos os seus "comparsas contemporâneos" da baderna sejam condecorados como heróis. E o mais importante, que também recebam indenizações milionárias por terem (à epoca) servido a "causa" incentivando a desobediência civil como um todo, assaltando, saqueando, matando... Graças a Deus tivemos essa reação. Apesar de estarmos nas mãos dos mesmos "protagonistas" não corremos o mesmo risco por causa da dinheirama que eles tem nas mãos e estão gastando. A ideologia daquela época $$$ hoje eles tem de sobra. Ainda bem que faltam apenas pouco mais de dois anos para essa "farra"acabar.

Em Arquivos da ditadura
6 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2008 10h12
Paguem! Essa falácia denominada MST que nem registro legal possui, para que se tornasse legítima, tinha que se transformar em entidade, prestar contas com os recursos recebidos, criar uma estrutura que pudesse sentar a mesa de discussão, e sair da marginalidade. O mais impressionante é que o movimento mesmo sendo amparado pela inlegalidade, é aplaudido por pessoas que pensam estar contribuindo com a solução do problema. Minha gente, a vida no campo em nada parece com aquelas cenas bucólicas mostradas nas novelas. Para se produzir uma saca de milho, feijão, soja, boi ... come-se "o pão que o diabo amassou" Não é só invadir e tomar o alheio, que os problemas acabam, na realidade eles estão penas começando. Principalmente pela omissão do Governo que prefere dar as "bolsas esmolas" do que incentivar o trabalho. Falar de reforma agrária dessa forma puramente " filosófica", é bonito por demais... mas não ajuda em nada. O governo fala em reforma agrária e nada faz, prefere gastar milhões apoiando esses "movimentos". De onde vem a dinheirama toda gasta nessas invasões? É barraca, alimentação, transporte, segurança,banheiro químico. Quem financia programa de rádio, jornal, revista, site na internet? E o resultado de tudo isso qual é? Laboratórios de pesquisa destruídos acabando com pesquisas vitais para o campo, fazendas produtivas demolidas, empresas saqueadas. Atividades essas completamente estranhas ao bom e "verdadeiro" homem do campo, que de terror nada entende...

Em Reforma agrária
75 opiniões
avalie fechar
Em 24/07/2008 12h09
Escrevi em outro comentário, que a operação "Satiagraha"não mostrava a verdadeira face dos fatos. Fiz até a indagação de se o banqueiro estava sendo preso por moralidade ou era apenas para mudar atenções, vestindo-se no papel de "boi de piranhas"? Apesar de sabermos que tinha gente séria sendo "usada" na operação. Hoje sabemos que tudo não passou de "circo" para o povo. Que o motivo maior estava para vir. Tem dinheiro grande circulando nas negociações para não dizer "negociatas". Tem gente grande interessada. Até leis terão que ser "adequadas" aos interesses desses grupos "apadrinhados" pela "Oligarquia Palaciana" na criação da supertele. Leia-se PGO. Tenho certeza que a grande maioria dos brasileiros não sabe o significado e o que reflete o Plano Geral de Outorgas. Cabe-nos indagar... Diminuir a concorrência é bom para os brasileiros? Ficar na mão de poucos é complicado. Pelo número de "entidades" envolvidas no negócio e pela guerra travada nos porões do poder, dar para se ter uma idéia da amplitude do poder econômico emanado em tal negociação. Será que (prá variar) essa conta será paga pela população? Vamos esperar para ver e sentir no bolso o resultado dessa "maracutáia" O banqueiro já está sendo esquecido (grande arquivo), o delegado vai ao ostracismo, já tem ministrosss metidos no assunto, só falta agora... Quem? Quem? Tudo isso está me "malcheirando" a pizza processada pela digestão.

Em Operação Satiagraha
5 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2008 21h13
A MANCHETE: "PT vai se reunir para discutir impacto da Operação Satiagraha"... Olha o telhado de vidro falado anteriormente.

Em Operação Satiagraha
26 opiniões
avalie fechar
Em 18/07/2008 16h34
"São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário. No seu art. 127, foi instituído o Ministério Público, para defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis".
Infelizmente todo mundo agora quer mandar nesse país... Ao meu ver a CUT deveria estar preocupada unicamente com as condições miseráveis que o seu próprio governo está dando a sua classe (trabalhadores). Não podemos viver nesse clima de desrespeito as instituições, tem-se que dar um basta nesse corre-corre aos "holofotes" agora todo mundo quer aparecer como "anjinhos honestos" na frente de todos. O grande perigo é o tal "telhado de vidro" Cuidem cada um de suas "casas", o povo não precisa "procuradores" já temos o Ministério Público. Parem de querer transformar o País nessa "baderna geral" respeitem a Constituição... Ou melhor, procurem ler. O assunto é tão complexo e de difícil compreensão que até hoje nenhum Ministro do Supremo foi Julgado pelo senado por crime de responsabilidade. O parecer de um Ministro do STF é puramente técnico, e diferentemente como a maioria pensa, não está embasado na sua própria opinião ou vontade. Por isso "companheiros" vamos aparecer de uma forma mais honesta. Melhorando a qualidade de vida das pessoas a que assitimos com o nosso trabalho. Eu melhoro.

Em Operação Satiagraha
185 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3

FolhaShop

Digite produto
ou marca