Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Paulo Mel
Em 19/03/2008 15h36
Uma pessoa que ocupa um cargo de ministro como Jorge Hage (Controladoria Geral da União), concordar com desvios me dá o direito de concluir que também o faz.
Aprendemos, pessoas sérias, desde criança que a pessoa que rouba um real ou a pessoa que rouba um milhão de reais podem e devem ser chamadas e condenadas como ladrão. Não é o valor e sim a atitude. Não importa se foi uma tapioca, uma pizza ou uma BMW. O que deve ser levado em conta é a atitude. Discrimino a atitude e não a tapioca, nem hambúrguer, nem pizza, nada. Somente a atitude.
Agora concordar com a compra de uma mesa de sinuca para os motoristas usarem quando não fazem nada também é demais.
Me dá o direito a mais perguntas:
O motorista da ministra que se demitiu estava jogando sinuca enquanto ela locava carro com motorista, pagos com cartão corporativo?
Recebem salários para jogar sinuca?
Se não fazem nada além de jogar sinuca, para quê são contratados?

Em Cartões corporativos
37 opiniões
avalie fechar
Em 19/03/2008 10h38
Alguém precisa dizer ao Alckmin que é normal ceder. Em Formula 1´era normal Barichello ceder o primeiro lugar na corrida para Schumacher que estava em segundo. A pesquisa que não mente é o resultado das urnas e não as realizadas muito antes das eleições. Está em primeiro devido ao residual de sua candidatura a presidência. Se não o tivesse sido estaria em último com certeza. Não dee esquecer que quanto mais alto estiver antes das eleições, mais dolorido será o tombo.

Em Eleições 2008
1 opinião
avalie fechar
Em 19/03/2008 10h05
A decisão de Lula deixa claro que ele prefere se comportar mais como um ditador que um presidente democrata. Atenção petistas: Quando digo democrata não me refiro ao partido e sim à democracia. Lula é como diz o velho ditado: "DITADURA É QUANDO VOCÊ MANDA EM MIM E DEMOCRACIA É QUANDO EU MANDO EM VOCÊ."

Em Medidas provisórias
17 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 17h03
Seria melhor que o governo brasileiro arrumasse uma amante argentina para gastar diretamente o dinheiro público. Seria mais barato. Comprar o eleitorado nesta faixa etária é o maior descaramento que alguém poderia imaginar e não fazer. Um jovem nesta idade tem a obrigação de trabalhar e estudar, como eu e milhares de outros fizemos. Não somos bandidos, bandidos são os que não trabalharam e nem estudaram. Aposto que milhares receberão e pouquíssimos voltarão para a escola. Usar este argumento é mais que imaginar que os ignorantes são os contrários a isso.

Em Bolsa Família
4 opiniões
avalie fechar
Em 17/03/2008 12h06
Estão brincando com meu vício.
Sou fumante, de cigarros normais lógico. Prefiro morrer aos poucos de câncer que morrer rapidamente na fila do SUS de dengue, por falta de médicos ou falta de medicamentos como está acontecendo no Rio de Janeiro.
O Ministério da Saúde deveria se preocupar com aumento do atendimento, aumento de pessoas capacitadas no setor, aumento de áreas atendidas e da aplicação séria dos recursos arrecadados.
Para onde iria este dinheiro arracadado com aumento do imposto?
Porque não proibem a venda de bebida alcoólica em Brasília? Cidade constrída para concentrar um governo e não o desgoverno que lá está.

Em Fumo
39 opiniões
avalie fechar
Em 14/03/2008 14h56
Não entendo estes petistas.
Expliquem por favor.
Pelo que vejo de fatos e alegrias petistas deve ser LULA E COMPANHEIROS, OS PRIMEIROS A IREM PARA CADEIA.

Em Cartões corporativos
7 opiniões
avalie fechar
Em 13/03/2008 09h35
Isso tudo é desespero. O PT não tem uma pessoa que consiga convencer o eleitorado e que possa ser eleita. A cada dia que passa, Lula tenta lançar um que possa esconder os desvios seus e de seus companheiros. Daqui uns dias veremos ele lançar a mulher do cafezinho do Planalto para ver se emplaca.
É lógico que ela não vai aceitar ser candidata.
Algumas perguntas estão no ar:
Se Dilma é a mãe desta criança chamada de PAC, quem é o pai?
Sem fazer ultrasom, todos nós vemos o desenvolvimento irregular da criança.
Vai nascer com deficiência. Será mais uma que será mantidada pelo poder público.
Alguém quer adotar?

Em Eleições 2008
11 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 10h37
Vejam vocês que só a liberdade para comentar já causa estragos. Mais uma vez começa na Língua Portuguesa. Não existe a palavra IMPRENSA PÚBLICIATARIA. Existe sim é IMPRENSA que tem objetivo de informar fatos. A palavra IMPRENSA PUBLICITÁRIA poderia ser aplicada, se existisse, seria um orgão de imprensa informar algo com o objetivo de beneficiar algo ou alguém. Pelo jeito, esta será a função da TV Pública. Falar bem de quem está no desgoverno e esconder suas falhas. Apoiada é claro, pelos seus.
ISSO É UMA VERGONHA !...

Em Tv pública
14 opiniões
avalie fechar
Em 12/03/2008 08h58
Esta TV Pública é a forma de tentar continuar enganando o brasileiro de pouca cultura, da maneira mais sórdida que poderíamos imaginar. Não mão destes governistas, só irão falar bem de si mesmos. Digo isso, por ser Publicitário, tenho mais de vinte cinco anos de experiência com televisão. è uma atitude similar a de Hugo Chávez em tirar a concessão da emissora contrária a ele. Quem gosta de sacanagem para continuar no poder é totalmente favorável a essa criação. Mando um aviso à eles: Televisão não se produz com incompetentes. O resultado pode ser muito desastroso.

Em Tv pública
89 opiniões
avalie fechar
Em 11/03/2008 19h03
Num local em não ser descuidado com a segurança, Lula cuidou-se dizendo que a criança chamada PAC é de Dilma.
Ou seja, se não der certo é culpa dela, não minha.

Em Eleições 2010
sem opinião
avalie fechar
Em 11/03/2008 18h58
Sei que serei muito criticado pelos petistas, mas desde já estou começando a perdoar.
Se Dilma é a mãe, gostaria de saber se o pai é o Lula.
Imaginem como será esta criança. Estou começando a ter receio do resultado.

Em Eleições 2010
5 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 22h01
Prezados Comentaristas Carlos Lobitsky e Antonio Fouto Dias.
Raramente estou conectado neste horário em que uso para fazer um balanço do dia conversando com amigos.
Temos pontos de vista diferentes sobre um mesmo problema, mas não posso aceitar alguns pontos.
Dizer que um Presidente não tem condições não precisa saber de tudo e que não tem como fiscalizar seus subordinados é administrativamente uma brincadeira.
O Presidente, após eleito, tem o direito de nomear seus assessores e estes os seus.
Se não são informados do que está acontecendo e que rumos está sendo tomado é o mesmo dizer que um capitão não escolhe o rumo do navio e não sabe quem comanda a casa de máquinas. É naufrágio na certa.
Dizer que um presidente de uma empresa não precisa saber de tudo que acontece dentro dela é o mesmo que dizer que a empresa faliu e só ele não sabe.
Ministros nomeados em troca de apoio o partido não ocupam a função para atender prioritariamente as necessidades do partido e de seus simpatizantes. A função é de um cargo público, portanto deve respeitar a todo e qualquer brasileiro, tendo ele votado ou não em seu partido. Ficar buscando defeitos no governo anterior é mais fácil que ser honesto e assumir que errou, que erra e que continuará errando por não ter conhecimento para ocupar o cargo que ocupa.
Lembrando: Pela Bíblia temos Judas como uma pessoa que foi corrompida a mais de dois mil anos. Só falta petistas dizerem que na ocasião quem comandava era o PSDB e a Senadora só ficava

Em CPI das ONGs
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 15h37
Pelo comentário logo abaixo, que tive o desprazer de ler, do defensor Carlos Lobitsky das ONGs que desviam dinheiro público. Em parte posso concordar com ele de que há algumas que são sérias, mas dizer que a oposição é insana é tirar o seu compromisso da reta.
Ora, quem tem de saber qual é séria e qual não é séria deve ser o próprio governo que lhes envia verbas. Ou ele é incompetente para saber a quem manda verbas ou é conivente com os desvios. Não haveria desvios e nem verbas para ONGs que não fazem nada além de mamar nos cofres públicos. Não haveria também se o presidente, que escolhe as pessoas que trabalham com ele fossem sérias e tivessem compromisso com o país e não com partidos, apadrinhados ou comparsas como ele mesmo o faz.
Os grandes culpados de tudo isso, somos nós os eleitores que os elegemos para os cargos de vereador, prefeito, deputado estadual, governador, deputado federal, senador e presidente.
Na maioria das vezes, erramos até na escolha do síndico de um condomínio.

Em CPI das ONGs
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 10h48
Leitores e pessoas que comentam as matérias. Vejam vocês como o atual governo é defendido em suas atitudes pouco sérias por partidários semi-analfabetos ou condicionados na cartilha de seu partido. Exemplo disso é o comentário de Carlos Antônio dos Santos de Fortaleza. Desconhece os fatos ou não conhece mesmo. Diz que FHC não quem criou o real. Que teve caso com a jornalista, não Renan, jornalista e sua filha sustentadas pelo lobista preferido. Que Serra é o pai dos sanguessugas e não José Dirceu. Que tentam desqualificar um partido sem qualificação alguma. Será que um pouco de leitura e cultura cura isso.

Em CPI das ONGs
2 opiniões
avalie fechar
Em 10/03/2008 08h56
A grande vergonha deste país é ter um presidente que precisa de dezenas de ministros incompetentes, dividos entre partidos que lhe vendem apoio. Os que aí estão na função, são ótimos para atender seus partidos e comparsas. Estas verbas deveriam estar previstas no orçamento da união e somente serem repassadas com aprovação do congresso. Quais os resultados destes tantos repasses de verbas? O pior é ver os chamados companheiros defendendo os desvios. Realmente: Nunca na história deste país se desviou tanto......

Em CPI das ONGs
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 16h08
Aproveito a oportunidade para parabenizar o exército colombiano e a todos que entendem que o exército é colombiano e não forças americanas, que estão eliminando aos poucos alguns líderes das FARC. Aos outros que pensam ao contrário tentarei compreender a pouca cultura que possuem.

Em Conflito na América do Sul
17 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 15h24
Vejam os senhores e senhoras que pensam ser útil ler comentários. Estou desistindo de continuar fazendo isso. A maioria dos cometários que leio sobre o PAC no Rio de Janeiro tem muitos criticando políticos de São Paulo. Aos críticos sem nexo peço que parem de criticar o que não sabem e vão estudar geografia. Irão descobrir que o Rio de Janeiro é um Estado e São Paulo é outro. Somente fazem divisa, mais nada.

Em Eleições 2008
4 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 14h40
Baseados em minha opinião abaixo, petistas vão gritar dizendo que sou da oposição, NÂO SOU OPOSIÇÃO NEM SITUAÇÃO, SOU BRASILEIRO. Este PAC em favelas do Rio são só para continuar enganado. Lá estão as favelas devido as invasões. Não tem estrutura alguma de divisão de terrenos, água devidamente encanada, luz que não seja de "gato", traficantes, milícias e moradores sérios e honestos. É o inferno fora do buraco. O governo tão preocupado com isso porque não arruma um terreno que seja loteado e dividido entre estes que lá moram, constói casas dignas, centro de saúde com pessoal, transporte e dê condições dignas para se desenvolverem. Com este PAC vai acontecer isso: barracos irão valorizar e os moradores vão vender e invadir outro local, nos postos de saúde lá instalados não terão médicos e nem enfermeiros que fugirão de enfrentarem morros, não vejo lógica e nem futuro para o que dizer que irão fazer e não terão dinheiro para terminar. É mais um desvio do Rio São Francisco. Começa mas não acaba.

Em Eleições 2008
13 opiniões
avalie fechar
Em 07/03/2008 09h55
Antes de sair comentando que os espanhóis são isso ou são aquilo, deveríamos saber quais os motivos os levaram a fazer estas exigências tão rigorosas aos brasileiros. Seria o alto número de pessoas que vão até a europa, utilizando-se da espanha como porta de entrada, para trabalhar ilegalmente? Seria pelo alto número de prostitutas e de cafetões que passaram a ter europeus como clientes? Quais os motivos? O Brasil precisa primeiro destas respostas e depois agir, aqui e lá. Se for somente discriminação aos brasileiros, que discriminemos os espanhóis também. Não é o correto, mas uma alternativa.

Em Espanha deporta brasileiros
4 opiniões
avalie fechar
Em 05/03/2008 16h05
Minha opinião ainda é a que está no comentário anterior. Aproveito a oportunidade para agredecer o comentário sobre mim do "observador da verdade" que se apresenta como estrume desqualificado e não informa sua cidade ou região.

Em Brasil-Venezuela
2 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca