Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Reginaldo Carvalho
Em 14/07/2008 22h52
A Gatonet é um grande engolidor do IBOPE do fantástico. Em quase todas as comunidades, do Brasil com a implantação da nova ordem (MILÍCIA S/A), a TV paga, que sai quase de graça para o comunitário , tira grande pedaço do IBOPE. Outro pulverizador do IBOPE são as concorrentes RECOR, REDE TV NEWS, BAND, TV BRASIL, SBT, enfim o consumidor do Fantástico tem várias alternativas no momento. Se o fantástico estiver sacal, ele vai para os filmes do SBT ou da Record se não forem replays. Outra causa seria a mudança de classes social, fulano que era classe D e passou para a C,e já adquiriu a TV paga. Eu sou classe média, mas ainda não posso adquirir uma TV paga, pois o condomínio, a prestação da casa própria, a educação dos filhos, e os impostos e planos de saúde que pago leva todo meu dinheiro. Assim, em vez de ver o fantástico, eu leio um livro que ganho mais com isso.

Em Fantástico
25 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 21h30
O ministro Tarso Genro não tem competência para opinar. Mas tem o dever, como ministro da justiça, de determinar a PF investigações de crimes federais. O Brasil precisa ser passado a limpo. Chega de impunidade e espertezas.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 14h13
Gostaria se saber da folha online o motivo de censurar minhas notas. Não constumo atacar de frente os lesionados e corruptos deste país. Mas procuro dar minha opinião como todos aqui. Se for para censurar, acabe logo com este espaço interativo.

Em Eleições 2008
15 opiniões
avalie fechar
Em 12/07/2008 00h28
O presidente Lula tem popularidade suficiente para garantir a prisão do daniel dantas. Não há o que temer. O STF não agiu com senso.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 16h01
A política virou uma salada. Ninguém ao certo sabe quem tem a razão, se governo, oposição, se judiciário, se legislativo, se ministério público, se polícia federal. Meu Deus! aonde vai parar isso. Que esses vigaristas devem ficar no xilindró, naõ resta dúvida. Nesse ponto concordo com o governo Lula. Agora se eles estão usando isso como marketing político, vou deixar de ler as notícias e ler um bom livro, tomando um bom vinho e ouvindo metais em brasa, boleros ou rumbas. bom final de semana a todos.

Em Mensalão
24 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2008 19h45
É preciso que não se esqueça que a PF é subordinada ao Ministério da Justiça. E quem determina qualquer ação prisional é o próprio. Portanto, o ministro Tarso Genro pertence ao PT, mas é bom que se saiba que o PT é uma grupo político com diversas tendências ideológicas. Por enquanto, vence, a ligada ao ministro Genro. O que se precisa no Brasil é acreditar em quem faz. E não em quem apenas promete. O Tarso Genro está fazendo.

Em Mensalão
15 opiniões
avalie fechar
Em 09/07/2008 08h13
Todo mérito desta operação para o ministério da justiça e para a polícia federal: parabéns. Primeiro pela Lei Seca que veio para arrumar a casa e que já fez diminuir bastante os acidentes com vítimas. Segundo pelo desmantelamento dessa quadrilha financeira que passou o governo anterior todo sem ser tocada e hoje taí: todo mundo em cana. Tudo bem que seja apenas por cinco dias (deveria ser uns trinta anos ou mais), mas é assim que se começa passar o Brasil a limpo. Não gosto de muito do PT, mas do Tarso Genro , esse merece meus parabéns. Atingiu em cheio tanta gente "boa" que até o STF gemeu. Valeu Tarso Genro

Em Mensalão
13 opiniões
avalie fechar
Em 30/06/2008 18h05
O aumento dos juros vai rebater negativamente sobre a produção industrial e não sobre o consumo de alimentos. Não há relação entre aumento de juros e consumo de feijão, arroz, carne, pão, óleo, café, leito, açúcar. O governo precisa atacar o que está pressionando os preços e essa pressão vem do forte aumento da demanda por esses produtos. O governo deve entender que mais de dezoito milhões de brasileiros famintos entraram firme no consumo de alimentos. Para conter a demanda só reduzindo o crédito e cortar aumentos reais do salário mínimo e conter o bolsa família. Não é a classe média dessa vez que está pressionando os preços dos alimentos, e, sim, a classe de renda mais baixa. Acorde, presidente!

Em Inflação
13 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 15h16
Diz a "imprensa sensacionalista"que os milionários brasileiros vem aumentando no governo Lula. Gostaria de saber, através de alguma entrevista (até que a Folha poderia fazer uma matéria com entrevista ao vivo com os novos milionários brasileiros. Só para termos uma pequena idéia da fórmula mágica para se tornar um milionário).

Em Crise dos Alimentos
11 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2008 13h43
Palavras mágicas deste governo: Nunca nesse país... pela primeira vez... Estamos vivendo num paraíso..., O foco deste governo é o longo prazo...; a inflação está sob contrôle... O PAC aumentará muito o emprego...; Pobre de nós, classe média, e ainda vamos pagar o pato. Mais inflação para corroer nossos parcos salários e mais dinheiro do nosso suado trabalhado para distribuir em saquinhos para quem não quer trabalhar. È dose... S

Em Inflação
7 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2008 11h43
O homem pôs fogo na palha, e agora corre atrás de água para apagá-lo. Não precisa ser nenhum economista com PHD, para entender um pouquinho de economia. Era óbvio que os programas assistencialistas do governo iriam provocar mais inflação. O presidente não entende "nadica de nada" de economia e acha que tudo é muito simples para alavancar o crescimento econômico, gerar emprego e renda. Acha que basta aumentar a renda do povão, para que a produção aumente, o emprego cresça e renda o acompanhe, levando a economia ao triunfo. Tudo bem, no início até deu pra sonhar. Agora, presidente, corra e use o tutano, pois a coisa tá ficando feia e para não piorar é preciso ter discernimento. Essa sua atitude de ampliar o crédito para aumentar a produção de alimentos foi uma boa notícia, mas lembre-se que, priorizar o bolsa família com mais um aumento, os novos consumidores de baixa renda agradecem, mas o efeito disso lá na frente não vai ser nenhuma novidade: "voltaremos ver todos os preços da economia serem indexados". No passado já tivemos esse dissabor com o descontrole inflacionário, e tudo que queremos é que ela não volte. Então, isso que o ser acha que lhe dá mais votos (aumento do bolsa família) atuará em sentido contrário. O bolsa família já cumpriu com sua proposta e deveria parar por aí. Deixe que a economia se incumba naturalmente de trazer os novos incluídos para o mercado consumidor através da criação de emprego e renda. A construção civil tá indo muito bem, é empregadora e absorve bem a mão-de-obra sem qualificação. Deixe o populismo de lado e seja mais sério na condução da política econômica. O Bacen quer é isso mesmo. Que a inflação aumente mais pra justificar o aumento da taxa de juros. Afinal de contas tem muito banqueiro e discípulos, para não dizer lobistas, de banqueiro lá dentro.

Em Inflação
1 opinião
avalie fechar
Em 17/06/2008 23h13
Pra que então se pagar previdência social nesse país, se o governo federal não cumpre a lei. Se do nosso salário, parte dele transferimos para os cofres públicos, na forma da lei, temos o direito de receber nossa aposentadoria atualizada. É nosso direito. Leis existem para serem cumpridas. E as leis que regem as regras de recebimento de proventos para quem já é aposentado, devem ser cumpridas à risca. Pois, de outro modo, a impressão que fica é que o Sr. não gosta de velhos , só daqueles que o afagam e lhe dão votos, não é, presidente! Afinal de contas, se há inflação, há necessidade de repô-la. Muito justo, não acha, presidente ? Dia desses o sr. defendeu que vai pedir ao ministro Mantega que analise um reajuste pra o bolsa família por conta da perda sofrida com a inflação acumulada no ano. O sr. falou em 10,0%, mas, alguém, inteligente lhe disse que um aumento desses seria mais inflacionário. Então, presidente, se quem recebe bolsa família, mesmo não recolhendo um centavo para a previdência social, merece reajuste pela inflação, mais do que justo o aposentado que contribuiu durante toda sua vida receber também. Essa preferência e preocupação sua com o seu eleitorado nordestino, principalmente, tem outro nome, presidente: compadrio. É uma tremenda da injustiça tirar de quem contribuiu durante sua vida laboriosa e doar de mão beijada para quem nunca contribuiu. Por que, hein, presidente ? È duro, presidente, vermos nossos direitos serem solapados pelo sr. Pelo visto preceitos éticos já não fazem mais parte do seu cardápio social. O que vale é voto, com certeza. Respeite as leis desse país. Se a folha de bons exemplos do seu dicionário deve ter sido estirpada. Deixe o aposentado viver o resto de vida que falta de forma digna . Obrigado, presidene!

Em Josias: Para Lula, Renan perdeu a capacidade de comando
14 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2008 22h17
Acho 25 anos, pouco tempo para um militar ocupar a patente de tenente. Tudo bem que a maioridade vale a partir dos 21 anos. Mas um rapaz de 25 anos não tem plena maturidade e experiência suficiente para estar comandando um grupo de soldados. Tanto não tem, que fez o que fez. Faltou maturidade ao oficial. Notas boas, disciplina e ficha exemplar não devem ser requisitos suficientes para alguém com essa idade comandar uma patrulha. Ainda mais em se tratando de patrulhamento fora do âmbito militar. A precocidade no comando, de um lado prejudicou sua carreira militar, e de outro, contribuiu para a perda de três vidas sem razão de ser. Uma pena! É preciso o exército reve o requisito idade ideal para um oficial ocupar um comando de operações militares. É risco pra eles e para a sociedade.

Em Militares/Providência
11 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2008 14h40
Os números expressam variações de preços de grandes agregados, o interessante seria se tivéssemos o volume de vendas e a receita desagregados por principais produtos em cada setor.
Assim poderiámos afirmar se a inflação está sendo puxada mesmo pelo aumento de demanda de alimentos: feijão, arroz, etc.

Em Inflação
6 opiniões
avalie fechar
Em 11/06/2008 10h35
Então, dá pra acreditar neste país ? Um país onde mãe vende o filho pra prostituição em troca de dinheiro; Onde a constituição é mais um livro na estante do STF; um país onde o TSE legitima "cidadãos" com ficha criminal pregressa,aptos a candidatarem-se a cargos políticos; um país onde uma operação política que desviou dinheiro público para comprar votos de políticos no congresso nacional; então, podemos ter esperanças que essa democracia é a que queremos ? O exemplo vem de cima, já dizia meu pai. Se o topo está doente, todos seremos contaminados. E é o que está acontecendo o Brasil está tornando-se um país ingovernável. Serve como alerta! Não ?

Em Mensalão
7 opiniões
avalie fechar
Em 08/06/2008 23h59
Concordo com as críticas à OAB. A "neoOAB", como porta-voz da constituição brasileira, deveria se propor a trabalhar e lutar por uma reforma política abrangente e séria para o país. Deveria com sua voz nacional, impor pressão maior sobre os congressistas , através da mobilização nacional, convocando os movimentos sociais, a Igreja, e o povo brasileiro a apoiar um plebiscito nacional para mudar regras políticas,; já que estamos acorrentados pelo corporativismo existente no Congresso . A Reforma política é o único meio de enquadrar o legislativo aos anseios do povo. Nós, povo brasileiro, só servimos para legitimar a safadeza dos maus políticos. Infelizmente , a maioria do povo brasileiro não acompanha política, e por isso vota em qualquer um que tenha boa aparência, conversa fiada, em populistas, etc. Precisamos "faxinar" o país. Leis mais duras devem ser criadas para combater crimes políticos de corrupção, de improbidade, e uso indevido dos recursos públicos. A imunidade parlamentar é outra aberração da nossa política. Também deve ser proposta sua extinção. Esses são meios importantes para preparar o Brasil para um futuro melhor, mais democrático, mais justo.

Em Defesa da Amazônia
7 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2008 20h13
A POSITIVO, antes do governo Lula tomar posse, erea uma empresinha, hoje, um empresão. Estranho, não!

Em TV Digital
5 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2008 20h10
Nós, consumidores, somos tratados como verdadeiros trouxas por esses maus empresários. Pagamos pelo produto, e quando dá defeito, é isso que acontece, ninguém se responsabiliza. Produtos da POSITIVO já dispensei ha muito tempo. Os PCs dessa empresa parece até lâmpada. Não dura muito tempo, acaba queimando rapidinho.
A sensação que temos nesse governo PETISTA é que esses caras só pensam em política. Não pensam em governar esse país. Não pensam em administrar esse gigante chamado Brasil. Também, o povo que é o culpado, por eleger bandidos. Agora aguenta!!!.

Em TV Digital
25 opiniões
avalie fechar
Em 07/06/2008 20h01
É sabido do todos a limitação intelectual, capacidade de discernimento, e a pouca cultura do presidente Lula. O Bolsa família, por si só, já teria um efeito inflacionário, pois bilhões de reais entraram na economia através do aumento da carga tributária de todos os que trabalham. O aumento do preço do feijão, do arroz é um indicativo que muitos brasileiros passaram a consumior estes produtos, criando assim, pressão inflacionário. A inflação já dá bons sinais de que vai subir mais. Então, presidente, dando mais 6,0% de aumento para o "bolso da família", mais pressão sobre os preços dos produtos básicos veremos. Então, presidente, não seria melhor. De onde sairão os 6,0% ? Do meu e de toda a classe média, não ? Que além de sustentar vocês, aí, no palácio, ainda teremos de assistir aqueles que não tem renda precária. E O PAC, presidente, o sr. disse que iria gerar muito emprego para as classes mais pobres ? Pelos números oficiais, ainda não vimos o espetáculo do crescimento. Muito pelo contrário, com o aumento dos juros, teremos, sim, um esfriamento do crescimento. Quer valer !

Em Bolsa Família
29 opiniões
avalie fechar
Em 26/05/2008 22h26
Até que enfim a oposição acertou ao vetar a CPMF. Foi uma boa respostas aos cretinos que se instalaram no poder. Esse é um governo falastrão e que usa o dinheiro da classe média para comprar votos dos ignorantes. Valeu, oposição

Em Prorrogação da CPMF
6 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca