Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4

Comentários de Robes Mendes
Em 24/10/2008 07h34
Aécio está fazendo em Minas um excelente governo, modenizando a máquina do estado.Diferentemente do Brasil, Minas Gerais está saindo do atraso, fugindo do atraso do populismo rasteiro e da velha política do toma lá da cá.
Tomara que em 2010 possamos nos livrar dos trogloditas do lulo-petismo que, não só nesses 6 anos de governo, como no tempo em que como oposição fizeram de tudo para impedir a modernização do País, voltem de novo para a oposição.
Aécio e/ou Serra são a esperança de que o Brasil possa enfim entrar no século 21, superando as mazelas do neopopulismo-que nestes 6 anos apenas colheu o que os outros plantaram, ao mesmo tempo que semeando para o futuro enormes contas a pagar .
Precisamos urgentemente derrubar o nosso Muro de Berlim da ignorância, do atraso e esquerdismo bocó que assolam este país!

Em Eleições - Belo Horizonte
11 opiniões
avalie fechar
Em 08/10/2008 16h08
A demagogia do governante atual impediram-no de reconhecer que os efeitos positivos do crescimento da economia mundial, nos últimos 5 anos, favoreceram enormemente as economias emergentes.Ao contrário disso, o sindicalista se vangloriou o tempo todo dos bons resultados decorrentes doa bonança mundial e de medidas tomadas por seus antecessores-às quais fizera radical oposição à época!
Agora que os efeitos são negativos- e não há mais como tapar o sol com a peneira-, o rei do engodo, com a maior cara-de-pau e acompanhado por uma enorme claque de imbecis da imprensa,começa a disparar mais um monte de asneiras que, além de tudo, ofendem a nossa inteligência.
Até quando vamos ter que suportar isso? Será que, como sempre acontece, só vamos perceber o desastre em que nos mergulhamos na hora que, nós e as gerações futuras, tivermos de pagar a conta da enorme gastança e dos desatinos promovidos por essa gente?

Em Crise nos EUA
1 opinião
avalie fechar
Em 08/10/2008 14h53
A ignorância, a demagogia e o cinismo de Lula impediram-no de reconhecer que os efeitos positivos do crescimento da economia mundial, nos últimos 5 anos, favoreceram enormemente as economias emergentes.Ao contrário disso, o sindicalista se vangloriou o tempo todo dos bons resultados decorrentes doa bonança mundial e de medidas tomadas por seus antecessores-às quais fizera radical oposição à época!
Agora que os efeitos são negativos- e não há mais como tapar o sol com a peneira-, o rei do engodo, com a maior cara-de-pau e acompanhado por uma enorme claque de imbecis da imprensa,começa a disparar mais um monte de asneiras que, além de tudo, ofendem a nossa inteligência.
Até quando vamos ter que suportar isso? Será que, como sempre acontece, só vamos perceber o desastre em que nos mergulhamos, na hora que, nós e as gerações futuras, tivermos de pagar a conta da enorme gastança e dos desatinos promovidos por essa gente?

Em Bolsa de Valores
16 opiniões
avalie fechar
Em 31/07/2008 08h25
A farra com o dinheiro público desse (des)governo deve estar batendo todos os recordes históricos.
Está se lambuzando com a colheita do que foi plantado antes, e não está plantando nada, só gastando e gastando...
E a maior ironia é que na época do plantio ele só atrapalhou-foi sempre contra!
Por enquanto, os efeitos do crescimento econômico decorrente das condições externas está escondendo o desastre que se aproxima.
Precisa dizer quem, no frigir dos ovos, vai pagar esta conta?

Em Josias: Para Lula, Renan perdeu a capacidade de comando
20 opiniões
avalie fechar
Em 07/07/2008 19h54
Chega a ser patético o choro e o sofrimento explícitos dos comunas (sim, ainda existem dinossauros nos países atrasados)com a ação que humilhou, aos olhos do mundo inteiro,os narcoterroristas e, por extensão, os seus fiéis (ex, pois agora que o barco está afundando, estão caindo fora ) defensores - Chávez, Lula, Morales e Correa!
O Muro caiu sobre a utopia mais sanguinária da história do homem, desvendando um cenário de 100 milhões de cadáveres , torturas, campos de concentração,fome, injustiça e miséria.Stálin, Pol Pot, Mao e o tal do Reyes morreram; o penúltimo ditador e a penúltima ditadura estão em coma.Tudo que lhes restou: um caudilho-bufão, um apedeuta e dois patetas.E agora esse vexame.
É muita humilhação mesmo!

Em Reféns das Farc
18 opiniões
avalie fechar
Em 05/07/2008 17h21
No governo Lula, em decorrência da subordinação ao primitivismo ideológico do marxismo, a política exterior do Brasil está sendo rebaixada a um nível próximo da mediocridade.
O vexamoso papel do governo brasileiro, particularmente no episódio dos seqüestros das FARC, nos envergonha,principalmente se levarmos em consideração um aspecto fundamental : a questão humanitária. Não há dúvida de que acima de todas as influências político-ideológicas devem estar as implicações humanitárias e legais envolvidas. E, neste como em outros aspectos, a política de relações exteriores do Brasil, no governo Lula, se revelou mesquinha, apequenada e submissa aos dogmas de uma religião decadente- o marxismo.

Em Reféns das Farc
37 opiniões
avalie fechar
Em 05/07/2008 17h19
Em que pese o nosso histórico atraso econômico e cultural, a política de relações exteriores do Brasil tradicionalmente nos colocou ao lado das grandes nações e das grandes causas. Não agora. Não com Lula, Amorim e Marco Aurélio Garcia.Hoje os nossos parceiros internacionais são o que de pior e mais retrógrado poderia existir: ditadores, caudilhos e organizações terroristas.Enfim, nos alinhamos com a escória.
Se hoje, muito mais do que nos anos 50 do século passado, somos uma república sindicalista, isso se reflete negativamente até na postura com as outras nações.Parece que a estreiteza da política sindical se reproduz, aqui também, no trato das questões mundiais. Nesta visão, os EUA ( o eterno fetiche da esquerda) representariam o patronato capitalista; e as nações subdesenvolvidas", os "cumpanherôs.
Portanto, companheiros, estamos em greve.O Brasil parou.

Em Reféns das Farc
28 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 14h34
Só há uma forma de apaziguar o sofrimento esquerda: devolver a Ingrid e os demais prisioneiros às FARC.
Aí, então, seria chamado o ditador-bufão da Venezuela para fazer uma "acordo".
O desespero dessa gente é, explicitamente, patético e tragicômico!
Alô, trogloditas: 14 seres humanos, que estavam mantidos em cárcere por uma organização de criminosos- que contava com o apoio e simpatia de vocês-, FORAM LIBERTADOS! Outros 800 ainda estão lá!
Parem com este choro,e peçam a prisão e condenação de todos aqueles criminosos, e a extinção das FARC.Será que vcs são capazes disso, agora que, da noite para o dia e muito constrangidamente, passaram a renegá-las?

Em Reféns das Farc
5 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 09h41
Sim, senhores, aqueles governantes que, por absoluta ignorância e fanatismo ideológico, apoiaram ou fizeram vista grossas ao crimes do narco-terrorismo - que chamam ridiculamente de "guerrilha"- das FARC, como Lula, Correa e Chávez, merecem o repúdio de todo os verdadeiros humanistas: os que, de fato, acreditam e defendem efetivamente a liberdade individual, a livre iniciativa e os direitos humanos, acima do Estado e de qualquer ideologia.
Eu, como brasileiro, me sinto envergonhado pela postura covarde, ideológica e primitiva com que o governo atual (Lula, Amorim e Marco Aurélio Garcia ) vinham adotando em relação ao caso.
Que vergonha!
(é bom não esquecer que os trogloditas das FARC ainda mantêem 800 prisioneiros!)

Em Reféns das Farc
38 opiniões
avalie fechar
Em 04/07/2008 09h35
O indisfarçável desapontamento e tristeza mesmo dos políticos, "intelectuais" e militantes de esquerda com a libertação de Ingrid Betancourt revelam escandalosamente o quanto a cegueira ideológica é capaz de tornar as pessoas insensíveis ao sofrimento humano -torná-las desumanas mesmo. As manifestações tardias e constrangidas daqueles que, pelo seu apoio ou mesmo deliberada 'neutralidade", deram ( e dão ainda) a força necessária para que a suprema barbárie do narco-terrorismo possa ainda existir- em pleno século21!
Estarão aí, com certeza, as razões pelas quais aqueles que se arvoram em defensores de causas humanistas sejam exatamente aqueles que cometeram ou co-optaram com os maiores crimes já cometidos contra a humanidade. Foi essa esquerda que construiu os maiores desatinos já cometidos por seres humanos, que superam em muito os crimes cometidos pelo seu irmão siamês- o nazismo.Foi com a ação e apoio desses "humanistas" que mais de 100.000.000 de seres humanos foram assassinados nos regimes comunistas da URSS, China, Cambodja, Coréia do Norte e Cuba. Foi assim que outros tantos milhões de seres humanos foram deportados, presos, torturados e submetidos à escravidão em campos concentração e de trabalho forçados naqueles "paraísos" socialistas.Foi esse tipo de crendice fanático-religiosa-marxista que, além de destruir milhões de famílias, arrasou as economias daqueles países.
Como brasileiro me sinto envergonhado pela postura do Gov Lula em todo este episódio!

Em Reféns das Farc
23 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 17h18
Corrigindo a meu comentário anterior, para dizer o óbvio: que diante do mensalão e demais vigarices do gov atual, o esquema PC Collor foi coisa de amadores!

Em Reféns das Farc
9 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 14h38
Marxismo é Stálin e Lênin-ditadura que matou mais de 20.000.000 de seres humanos, sem contar outro tanto presos nos Gulags-, Mao- 60.000.000 de mortos, fome e miséria na China-, Pol Pot (um dos regimes mais sanguinàrios da história-, Fidel, etc. Enfim, morte, muitas mortes; ditaduras- sempre!
As Farc comparadas com isto são amadoras, assim como o mensalão, comparado à corrupção PC-Collor, é coisa pequena.
Tirando o lado religioso dos dogmas marxistas, sobram os fatos, e jorra muito sangue - que, não casualmente, é vermelho- até hoje de uns 100.000.000.

Em Reféns das Farc
7 opiniões
avalie fechar
Em 03/07/2008 11h37
As chamadas esquerdas devem estar muito tristes hoje.Eles que adoram Gulag, paredons, sequestros, fuzilamentos, devem estar muito tristes com a perda de seus prisioneiros.
Afinal tudo que o dogmatismo religioso do marxismo trouxe à humanidade foi só isto: ditaduras, fome, injustiça e uns 100 milhões de mortos.
Sim, estamos no século 21, mas o fanatismo ideológico, fundado nos dogmas da religião secular do marxismo, ainda encontra terreno fértil na suprema ignorância de muitos-principalmente, aqui, na América atrasada.
Mas resta um consolo para adoradores do neo-marxismo narco-terrrorista: os trogloditas das FARC ainda manteem umas 800 vítimas sequestradas.

Em Reféns das Farc
11 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2008 11h33
A elegante discrição, cultura e dignidade de D.Ruth Cardoso.
A sua nobreza de sentimentos e atos.
O exemplo inigualável de uma verdadeira Dama. A 1a Dama, primeira e única.
Por que será que tais características são tão raras, quase em extinção- principalmente se juntas numa mesma personalidade?
Por que é que aqueles ditos "nossos representantes", em sua quase totalidade, são exatamente o oposto?
Por que será que a mediocridade, a desonestidade, a ignorância, o atraso e a incompetência não só fazem parte do nosso cotidiano e dominam a nossa paisagem, como nos governam?
Por quê?
Será que a antropóloga Ruth, se estivesse conosco, saberia responder?

Em Morre Ruth Cardoso
25 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 15h04
Triste, muito triste.
No meio de tanta indignidade, perdemos um exemplo de classe, dignidade e honradez....

Em Morre Ruth Cardoso
23 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2008 09h11
A Ademg informa: sai Ruth Cardoso e fica Dilma Roussef;sai Jeferson Perez e fica Lula.
O Brasil perde feio, e de goleada.

Em Morre Ruth Cardoso
100 opiniões
avalie fechar
Em 24/06/2008 09h43
Eu estou envergonhado de ser brasileiro!
Nós que nos indignamos com o vergonhoso episódio Collor/Pc Farias jamais poderíamos imaginar que aqueles que se elegeram com a promessa de combater tudo aquilo viriam a COMETER A MAIS VOLUMOSA , DISPARADAMENTE A MAIOR DE TODAS AS CORRUPÇÕES DA HISTÓRIA DO PAÍS!!
NUNCA ANTES NESTE PAÍS CHEGAMOS TÃO FUNDO NO POÇO, NUNCA ANTES CHAFURDAMOS TANTO NA LAMA.
SERÁ QUE NÓS BRASILEIROS NÃO TEMOS VERGONHA NA CARA E VAMOS ASSISTIR A TUDO ISTO PASSIVAMENTE?!!!

Em Venda da Varig
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2008 08h09
Os atos de corrupção explícita que envolvem o atual governo são, sem dúvida alguma e em todos os sentidos, os maiores de toda a nossa história republicana.É impressionante constatar que a dupla Collor/PC Farias, comparada aos corruptos de hoje, foram simples amadores. A coisa hoje está na mão de profissionais- que inclusive aperfeiçoaram esses métodos, valendo-se dos erros daquela dupla.
E, de fato, tudo isso ocorre como "nunca-antes-neste-país".
( a mais triste constatação é a de que esse governo é a "cara" do país: nós somos 'especialistas em levar vantagem, burlar as regras/leis; nós é que os elegemos com o nosso voto).

Em Venda da Varig
9 opiniões
avalie fechar
Em 16/06/2008 18h56
Quanto mais Estado, mais corrupção.O Brasil é mesmo um paraíso para os corruptos: tudo aqui passa pelo estado.

Em Fraude em licitações
14 opiniões
avalie fechar
Em 12/06/2008 08h13
Se fôssemos um país minimamente sério, essa corja que se apropriou do Estado em benefício do partido e para se locupletar estaria na cadeia há muito tempo.
Não há dúvida alguma- os fatos são mais fortes do que o discurso político e ideológico- de que o lulo-petismo afundou o país na maior lama de toda sua história.A promiscuidade dos interesses políticos,partidários,ideológicos e pessoais com a coisa pública chegou a tal ponto, que não se sabe se poderemos nos recuperar disso algum dia.
Nós, brasileiros, sonhávamos em criar aqui nos trópicos uma democracia exemplar para o terceiro mundo. Estamos produzindo apenas lixo, o lixo da mais reles corrupção, do mais primitivo atraso político, ideológico e cultural.
Que pena! O século 21, pelo visto, ainda vai demorar uns 50 anos p/ chegar aqui.
Isso é uma vergonha!

Em Venda da Varig
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4

FolhaShop

Digite produto
ou marca