Comentários


Comentários de sylvio borges
Em 05/08/2009 11h09
Sarney, sem saída, é defendido 4: um sem educação(collor), um sem vergonha(renan) e 2 sem voto(salgado e duque).

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 09h43
alguem ja viu o twitter do collor? um homem que amaseu pais acima de si mesmo...pois eu tive uma forte impressão de que ele estava acima de si mesmo, como fazia muito na juventude aqui em brasília!!!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 05/08/2009 09h11
amigos, bom dia, me respondam uma coisa... pode cafungar pra ir pro plenário??? não é quebra de decoro parlamentar??? o collor estava visivelmente alterado, como aliás sempre esteve aqui em brasilia, parece o proprio zeca, o personagem de duda nagle em caminho das indias.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 05/08/2009 07h56
como anda esse Senado! você pode tirar um playboy das ruas, mas não consegue tirar as ruas do playboy, e o país pôde ver que, se estivesse aqui nas ruas de Brasília fernando collor teria literalmente agredido pedro simon, como o fez à exaustão aqui nas ruas de Brasilia em sua juventude. além dos de senadores corruptos, temos que suportar um brigão, e como todos podem ver pelas imagens do rosto, visivelmente transtornado. essa fruta não caiu longe da arvore, é só lembrar seu pai. quando começa a campanha pra tirar esse valentão do senado? amigos maranheses, vamos aprender a votar!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 27/07/2009 14h53
Outra frase interessante atribuia a Seneca :"Ninguém ama sua pátria porque ela é grande, mas porque é sua." É chegado o tempo de eliminarmos essas distorções de nosso cenário político, começando por Sarney, Collor e Renan. o presidente sarney só poderá reerguer o Senado quando deixá-lo definitivamente, e que Deus nos proteja da sua conduta moral, tomara que meus filhos não aprendam com ele!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 27/07/2009 13h24
é o caso Renan, tudo de novo...um presidente do congresso que fosse mais probo e menos tíbio renunciaria, um congresso um pouco menos igual ao seu presidente não compactuaria, e buscaria midanças, e um presidente que se importasse com o país e com a biografia não apoiaria esses provocadores de escândalos, nem andaria abraçando fernando collor nas inaugurações.

Em CPI da Petrobrás
1 opinião
avalie fechar
Termos e condições


FolhaShop

Digite produto
ou marca