Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

Comentários de Wilson Charles
Em 22/06/2009 07h42
Senhoras e Senhores, ontem a edição de um jornal local do DF, de razoável tiragem, publicou duas paginas iniciais de matéria focada nos altos salários percebidos pelos 2.500 servidores do quadro do Senado Federal, recapitulando a novela das horas-extras. Como sou um leitor de foco diversificado, vi que no sábado a FOLHA tinha publicado matéria sobre a aberração do número de terceirizados hoje empregados no Senado, na conta de mais de 3.200 pessoas, cujos contratos remontam a anos de prorrogação e logrados por meio de superfaturamento. Aí a coisa ficou clara para mim: a guerra nos bastidores do Senado, não é só de um grupo de senadores (9, os do chamado GRUPO ÉTICO) contra a atual Mesa Diretora capitaneada pelo Seu Sarney, e de um grupo de funcionários graúdos de carreira, que tinha pretensão de se alçar às diretorias da Casa com a candidatura do representante do partido do Governo Federal naquele Órgão, contra os atuais detentores de diretorias nomeados pelo Seu Sarney. Ela, essa guerra subterrânea, tem origem, PASMEM SENHORAS E SENHORES, em um grupo organizado de TERCEIRIZADOS, muitos contratados para estarem na área de comunicação do Senado, por meio de contratos gordos, e que têm fortes ligações com setores da imprensa local, contra os funcionários de carreira do Senado. Batendo sem parar nas vantagens percebidas por servidores de carreira, a intenção deles é desmoralizar o órgão e mostrar a fraqueza moral do quadro, justificando assim a permanência dos seus contratos.

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 21/06/2009 19h47
A coisa está tão sistemática contra o Senado que não sei não. Tem algum interesse da mídia nisso tudo. Ah que tem tem...Nunca vi uma obstinação tão fechada quanto essa de focar todos os dias algum escandalo no Senado. Estou começando a desconfiar que a coisa está sendo urdida na surdina no Planalto, por gente que quer enfraquecer o único órgão público que sabidamente é contra uma série de interesses do governo Lula (3o. mandato, inquérito sobre a PETROBRAS, ONGs, etc.). Por que não há publicação de noticias escandalosas contra a Câmara (que tem número suficiente para aprovar o 3o. mandato de Lula e arquiva CPIs contra o governo dele), o STJ, o STF, as agencias de fiscalização que não fiscalizam nada e que são os maiores cabides de emprego do País, etc? Só bobo para acreditar que tudo isso que está acontecendo é fruto de investigação jornalística séria por parte dessa imprensa marrom, hehehehe....

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 20h10
FABIO SIQUEIRA FERREIRA, sua msg de 20/06/2009,19h31, não poderia ser mais certeira. É claro que existe uma trama articulada nos porões do Senado, envolvendo o representante do partido do Governo Federal naquela Casa que achava que iria ser o próximo presidente, e não foi pq Deus não dá asa à cobra, e funcionários graúdos que achavam que iriam ser diretores também naquela Casa. Mas a minha e a de quase toda a nação é que a "raposa felpuda da política" dê uma resposta ao articulador, revelando as sujeiras não só dele mas de todo o chamado GRUPO ÉTICO do Senado. Aí veremos que neto, sobrinhas e filha sendo nomeadas por ato secreto será fichinha perto do que está por vir. Quem viver, verá!!!!

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h57
Engraçado esse Suplicy. Engraçado se não fosse ridículo. É sempre assim: ronda, ronda, ronda quem está no comando do Senado, fazendo gracinhas. Faz discurso encomiástico para o Sarney, a filha dele e se deixasse até para o Cafeteira ele faria. Mas quando vê o circo pegar fogo em cima de um dos que ele literalmente puxava o saco, é o primeiro a jogar as brasas. MUI AMIGO, HEIM? A prática constante dele me deixa uma pergunta: ele é assim mesmo ou se faz assim para sobreviver? Alguém já conseguiu absorver com clareza os discursos dele? Não? Eu também não. E os livros dele que um ou outro diz ser de um economista? A economia versada por ele é tão mirabolante que macroeconomia alguma adotou. Engraçado é que nesses anos todos, mesmo os de Lula, Suplicy nunca teria sido convidado para nada. Vai senador-carniceiro, vai,,,,,com 81 senadores a ir para a corda bamba, haverá muita carne putrefata para se contentar.

Em Senado
2 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 19h57
JOAO AGRIPINO MAIA é primo do atual Senador Agripino Maia (DEM-RN). O primeiro parece ter tido o mesmo benefício que a filha do Sen. Sarney, Roseana Sarney, em 1985, com nomeação por ato secreto. Mas não foi ontem, dia 19/06, que o Senador Agripino Maia estava dando entrevista à imprensa cobrando retidão do Sarney e coisa e tal? É como eu disse, minha gente, se mexer em um, vai ter que mexer no outro. Aí, minha gente, bau bau, para todos os 81 senadores, INCLUSIVE o intelectual do Cristovam, o "zoiudo" do Alvaro Dias, o karateca do Artur Virgilio, o vaidoso do Tião Viana, o suplício de se aturar falando, o Suplicy, etc, etc, etc. É, ...., Agaciel Maia (outro?) deve ter muito rabo preso nas mãos. Aperta o ex-diretor-geral que vocês pegam os 81, inclusive o tal do GRUPO ÉTICO, heheheh...

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 20/06/2009 02h36
Engraçado esse Suplicy. Engraçado se não fosse ridículo. É sempre assim: ronda, ronda, ronda quem está no poder, limbando-lhes as botas. Faz discurso encomiástico para o Sarney, a filha dele e se deixasse até para o Cafeteira ele faria. Mas quando vê o circo pegar fogo em cima de um dos que ele literalmente puxava o saco, é o primeiro a jogar as brasas. A prática dele me deixa uma pergunta sobre o caráter dele: é um sujeito de formação estúpida ou se faz de estudo. ALguem já conseguiu absorver com clareza os discursos dele? Não? E os livros que dizem por aí ser de um grande economista. Engraçado é que nesses anos todos, mesmo os de Lula, Suplicy nunca teria sido convidado para nada. Não por acaso ele foi o ultimo a saber que su ex- Marta, de repente passou a ser a Martita de um "argentino". TInha que ser ARGENTINO, meu Deus!!! Vai senador-carniceiro, vai,,,,,tem carne putrefata para voce a mil.

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 19/06/2009 22h00
Senhoras e Senhores. Vejam bem do que esse tal de GRUPO ÉTICO está atrás. Eles não querem saber de lisura alguma. Eles querem é o poder. Sempre foi assim. Todos esses 9 tem rabo preso. O Cristovam, por exemplo, usou e abusou de passagens aéreas, ainda que seja Senador pelo DF. Trabalha no lugar que mora. Vamos abrir uma sindicância para investigar o que esse Senador fez com as passagens que pagamos? Para os Senhores verem como essa turma é demagoga, reparem: eles querem porque querem punição com demissão aos responsáveis pela assinatura dos atos secretos. Mas onde está o DEVIDO PROCESSO LEGAL? Alguém pode ser punido sem investigação séria no Estado Democrático de Direito? Um dos capetas do PSDB, Álvaro Dias, o "zoiudo", reclamou tanto a falta do Ministério Público e TCU das apurações. Pois bem. O Sarney anunciou hoje à tarde a entrada no caso dessas 2 entidades. Mas o "zoiudo" não quer saber disso. Ele continua reclamando. Agora ele reclama que as 2 entidades estão entrando tarde. Gente, essa turma quer poder. 2010 está chegando. Vocês confiam nesses políticos, ainda que se autodenominem GRUPO ÉTICO? Eu não!!!!

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 19/06/2009 21h39
Que mané direito o que!!! Nunca vi declaração mais estapafúrdia: a de que os contribuintes têm direito de saber quanto ganham os servidores que eles pagam. Em primeiro lugar, quem paga é o ESTADO e este ESTADO está inserido em um contexto de ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. Não tem essa de povo, povão, súrcia, magote, etc. O Estado de Direito age por meio de suas instituições e são elas que cabem cuidar desse assunto, ou seja, o Tribunal de Contas, Receita Federal e, quando for o caso, o Ministério Público. O salário do cidadão, que neste caso é um servidor municipal, diz respeito ao Estado por meio do Tribunal de Contas e Receita Federal. Isso que o Presidente do TJ fez, alijando o direito inalienável de privacidade do cidadão é uma afronta. Eu, como cidadão, exijo que ele também divulgue na Internet quanto ele ganha, entre salários diretos E OS INDIRETOS. Vergonha! Estamos vivendo um tipo de Estado Policialesco, Demagógico e Circense, vindo das trincheiras desses nefastos DEMO e PSDB que tanto mal já causaram ao País. Pobres desses servidores que a partir de agora terão suas vidas devassadas por curiosos, criminosos e todo tipo de gentalha. Pergunto: há reparo para os danos daí advindos, Sr. Presidente do TJ?

Em Kassab põe salários na internet
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 22h03
Que balela! Parem de tanta tolice. Quem for bom terá seu emprego garantido nos jornais, revistas, periódicos, etc. Quem não for, vai ter que se virar nos 30. Besteira esse negocio de deputadozinho querer fazer lei para retornar a imposição da Faculdade de Comunicação aos jornalistas. A interpretação do STF é conforme a Constituição e não será leizinha nenhuma que iria escapar de uma declaração de inconstitucionalidade. Po, esses jornalistas parecem que não lêem. Falam mais besteiras do que escrevem. EU heim!!!!

Em Lei de Imprensa
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 21h54
Que bom!!!! Vou poder bisbilhotar a vida de todos os meus vizinhos, heheheh.... E tem mais: o pessoal do seqüestro vai adorar saber quanto cada funcionários ganha. Falando sério: o problema desses servidores é que eles não tem uma corrupçãozinha para somar a seus vencimentos, como fazem muitos prefeitos. Que babaquice, Kassab! Isso só pode ser coisa de maluco. Enquanto isso, falta merenda para os alunos das escolas municipais de São Paulo que estudam em período integral. Querendo desviar atenção de algum foco perigoso, Kassab?

Em Kassab põe salários na internet
6 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 19h57
O pessoal do sequestro vai adorar saber quanto cada grupo de funcionários ganham. O problema desses servidores é que eles não tem uma corrupçãozinha para somar a seus vencimentos, como fazem muitos prefeitos, governadores, etc. Que babaquice, Kassab! Isso só pode ser coisa de maluco. Enquanto isso, falta merenda para os alunos das escolas municipais de São Paulo que estudam em período integral. Querendo desviar atenção de algum foco perigoso, Kassab?

Em Kassab põe salários na internet
3 opiniões
avalie fechar
Em 18/06/2009 07h32
A cantilena dos inconformados com a perda de poder chega a ser irritante, para não dizer outra coisa. Esse Senador Jereissati, um "coroné" do Ceará, inconformado por ser um político a caminho da nulidade, porque duvido que consiga se reeleger, precisando de escândalos para poder sustentar uma futura campanha. Assim também ocorre com o kareteca Artur Virgílio, Cristovam, Tião Viana, etc. Essa gente não se conforma de não somente ter perdido o poder interno, mas, sobretudo, de não ter condições de possibilidade de levantar fortes eleitorados em seus estados. Falam muitas besteiras, jogando para platéias. Em primeiro lugar, ser diretor-geral é ocupar um cargo em razão de ser nomeado pelo Presidente do Órgão. Sua razão de ser tem natureza técnica e não política. Querem fazer do cargo maior da Administração do Senado o mesmo que fizeram com os diretores das Agências de Fiscalização? Olha o caso da Infraero. O Ministro Jobim teve que dar todo o poder a um militar da Aeronáutica visando expulsar os apadrinhados dos políticos e incompetentes de lá. Esse grupo dos 9 está querendo lotear os cargos de natureza administrativa à faina deles. O Senado está cheio? Só se for de secretários parlamentares nomeados a bel-prazer pelos Srs. Senadores. Querem moralidade? Façam concurso público. Nisto eles apresentam proposta? Não? Então, meus caros, deixem de conversa fiada e voltem para o trabalho dos Srs. que é legislar, porque assim o Brasil anda.

Em Senado
61 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 20h23
Por que o Moderador so publica posts de jornalistas e pessoas do ramo? Pois eu digo que bem fez o STF. Para fazer escandalos e viver deles, para que ser formado especificamente em uma determinada faculdade? Para pegar um microfone e uma camera ou gravador, basta uma enorme disposição em vender escandalos. Tem que haver limites ao exercício da indústria da calúnia e difamação. É claro que existem profissionais sérios no ramo, mas a maioria merece reparos e imposições.

Em Lei de Imprensa
23 opiniões
avalie fechar
Em 17/06/2009 19h34
Hoje, em qualquer sociedade contemporanea, existe 2 profissões que vivem à custa do sofrimento alheio: jornalistas e advogados. Quanto maior o drama, mais essa gente ganha dinheiro. No caso específico dos jornalistas, a maioria outra coisa não faz do que ficar especulando sobre a vida alheia, muitas vezes formando opinião pública à guisa de mentiras, calúnias e escandalos inventados. Para fazer isso, qualquer um que tenha caráter vil o bastante, pode ser repórter. Portanto, fez bem o MPF entrar com ação extinguindo a reserva de mercado e o STF acolhendo. Como disse o Ministro-Presidente da Alta Corte, jornalista é que nem cozinheiro. Entre uma mexida e outra na panela, vai uma pitada de azedume sobre a vida alheia.

Em Lei de Imprensa
15 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 18h52
Conforme expus nesta data, 14/06, às 12:17h, fica cada vez mais nítida a existência de um complô urdido por um grupo de senadores, não menos aéticos, como já se sabe, que, aliados à imprensa sempre à cata de escândalos para vender seus exemplares, são cúmplices para derrubar Sarney. Esses senadores, vejam só, só entregam coisas que têm a ver com Sarney e seus pupilos diretores. E os deles? Vai dizer que eles não têm mancha? Até o ilibado Jefferson Peres, que Deus o tenha, tinha a mulher empregada em seu gabinete. Descobriu-se tempos depois. E o santo do Tião Viana, lembram? Teve contas de ligações internacionais móveis pagas pelo dinheiro do Senado, em viagem a passeio. Se alguem serio da DPF investigar vai descobrir maracutaias do Alvaro Dias, do Artur Virgilio e todos que se passam por probos. O que essa gente não sabe é que ao abalar as estruturas do Senado, essa gente está passando uma serra nos pés dos banquinhos em que se apóiam. E aí, adeus democracia. Mas essa gente não está nem um pouco preocupada com a democracia. Só com os interesses deles. Nada mais. Falei e disse.

Em Senado
15 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 17h17
Conforme expus nesta data, 14/06, às 12:17h, fica cada vez mais nítida a existência de um complô urdido por um grupo de senadores, não menos aéticos, como já se sabe, que, aliados à imprensa sempre à cata de escândalos para vender seus exemplares, são cúmplices para derrubar Sarney. Esses senadores, vejam só, só entregam coisas que têm a ver com Sarney e seus pupilos diretores. E os deles? Vai dizer que eles não têm mancha alguma? Até o ilibado Jefferson Peres, que Deus o tenha, tinha a mulher empregada em seu gabinete. Descobriu-se tempos depois. E o santo do Tião Viana, lembram? Teve contas de ligações internacionais móveis pagas pelo dinheiro do Senado, em viagem a passeio. Se alguem serio da DPF investigar vai descobrir maracutaias do Alvaro Dias, do Artur Virgilio e de todos que se passam por probos. O que essa gente não sabe é que ao abalar as estruturas do Senado, essa gente está passando uma serra nos pés dos banquinhos em que se apóiam. E aí, adeus democracia. Mas essa gente não está nem um pouco preocupada com a democracia. Só com os interesses deles. Nada mais. Falei e disse.

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 14/06/2009 12h17
Em parte o que o Diretor-Geral do Senado diz é verdade. Existe uma guerra suja sendo travada no Senado e capitaneada por senadores vaidosos e vingativos que tiveram seus interesses alijados com a eleição de Sarney para a Presidência do Senado. A vingança desses "paladinos da moral" consiste em fazer de tudo para alijar Sarney do trono, através de escândalos. É obvio que esse Sarney não é nenhum santo, muito pelo contrário. Mas a imprensa está sendo em certa medida irresponsável, pois contribui com o solapamento de uma instituição das mais importantes no regime democrático. O problema não é o Senado, mas o eleitor despreparado e anticívico que coloca essa gente por lá, tanto quanto a imprensa remunerada de fins eleitorais. Vários parlamentares se interessam nos mandatos apenas para escapar do Código Penal, defender seus interesses empresariais ou daqueles que financiaram suas campanhas. É essa gentalha quem nomeia diretores dos mais inescrupulosos e que "manda" contratar funcionários sem concurso a torto e a direito. Agaciel foi apenas um pau-mandado que soube cumprir as ordens de seus chefes, os Senadores. Além do mais, deve-se investigar o real interesse da Imprensa que, ao que se sabe, ganhou muito nas últimas décadas com esse Parlamento sujo e infame. A imprensa sempre soube do que acontecia por lá. Agora é paladina da ética e moral? Me poupem!!!

Em Senado
14 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2009 18h18
Que povo mais idiota é esse!!! Meu Deus!!! É foi esse povo desinformado que quer levar vantagem em tudo e que adora um jeitinho pra furar fila quem colocou essa gentalha lá no Congresso através do voto. E depois garantiram isonomia de representatividade entre todos os Estados da Federação (3 para cada Estado), não importando a população de cada um. E ainda disseram SIM para transformar Territórios selvagens e pouco adiantados (Amapá, Roraima e Rondônia) em Estados. Com isso, fortaleceram as bancadas do Norte-Nordeste que passaram a espoliar o PIB produzido pelos Estados mais ricos e trabalhadores. E a família Sarney se criou nesse festival de lambuja patrocinado por esse quadro vergonhoso. E agora querem o que? Dizer que o Congresso é um lixo e antiético? Ah, me poupem. Estudem e informem-se mais votando certo. Depois, sim, cobrem. E a imprensa? Andou anos e anos abraçada aos parlamentares em confidencias e mais confidencias e agora aparece como paladina da moral? Ah ah ah...ô paisinho de velhacos esse nosso!!!!

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 13/06/2009 15h25
Que povo mais idiota é esse!!! Meu Deus!!! É esse povo estúpido, analfabeto funcional e desinformado que quer levar vantagem em tudo e que adora um jeitinho pra furar fila que colocou essa gentalha lá no Congresso através do voto. E depois garantiram isonomia de representatividade entre todos os Estados da Federal (3 para cada Estado), não importa a população de cada um. E ainda disseram SIM para transformar Territórios selvagens e pouco adiantados (Amapá, Roraima e Rondonia) em Estados. Com isso, fortaleceram as bancadas do Norte-Nordeste que espoliam o PIB produzido pelos Estados mais ricos e trabalhadores. E a família Sarney se criou nesse festival de lambuja patrocinado pelo povo. E agora querem o que? Dizer que o Congresso é um lixo e antiético? Ah, me poupem. Estudem e informem-se mais votando certo. Depois, sim, cobrem. E a imprensa? Andou de braços juntos com os eleitos, pelos corredores do Congresso, e agora é que descobriram? Ah ah ah...ô paisinho de velhacos esse nosso!!!!

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 17/05/2009 06h53
Vendilhões, isso sim! Espera que nós logo logo vamos despejar um saco cheio de moedas em cima de vocês. Quem sabe assim, mudam a direção desse balcão de negócios que vocês transformaram o Congresso Nacional. Imaginem! Hoje querem o 3º. Mandato para Presidente, amanhã transformam a eles próprios em cargos vitalícios. Paisinho sem-vergonha esse!

Em Eleições 2010
35 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

FolhaShop

Digite produto
ou marca