Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

Comentários de Wilson Prado
Em 09/07/2009 00h27
Cada vez mais eu admiro o STF. Centenas de decisões importantes e impecavelmente corretas são tomadas ali, por apenas 11 notáveis Ministros. Como seria bom se o exemplo e o modelo fosse seguido pelo congresso.

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 08/07/2009 15h57
Eu também cortaria os Senadores e manteria os 11 (onze) melhores. Número igual ao do STF.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 02/07/2009 18h45
Meu avô é o presidente desta empresa e eu, como sou uma pessoa extremamente qualificada com mestrado na Sorbonne e doutorado em Havard, tenho um excelente negócio pra você. VAI TOPAR OU NÃO VAI???

Em Senado
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 16h58
Por falar em DEM, só para constar: atualmente, apesar de ser parlamentar, José Agripino Maia é proprietário da TV Tropical e diversas emissoras de rádio no interior do Rio grande do Norte.

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 02/07/2009 16h50
Estudo baseado em dados do Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento do Ministério das Cidades mostra que menos da metade da população do Brasil --49,44%-- tem rede de esgoto, ou seja, acesso ao saneamento básico.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 02/07/2009 16h48
Estudo baseado em dados do Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento do Ministério das Cidades mostra que menos da metade da população do Brasil --49,44%-- tem rede de esgoto, ou seja, acesso ao saneamento básico. É isso que interessa! Cadê o governo????

Em Senado
sem opinião
avalie fechar
Em 02/07/2009 14h22
Sarney sempre apoiou o governo, como fez na época do presidente João Goulart antes do golpe militar. Posteriormente, integrou-se à Aliança Renovadora Nacional "ARENA" após o golpe de 1964 apoiando os militares e lá chegou a presidência do partido.
Na década de 1980, Sarney, juntamente com a nata política do PDS - ex ARENA dos militares-, como Antônio Carlos Magalhães e Marco Maciel entre outros, abriu a Frente Liberal (PFL, atual DEM), onde, além de presidente do partido, foi também candidato a vice-presidente na chapa de Tancredo Neves, ex PMDB ou MDB), que veio a falecer antes de assumir a presidência que foi assumida pelo vice eleito, (ex arena) José Sarney.
Anos depois, após o impeachment do presidente Fernando Collor de Mello, Sarney aliou-se ao sucessor, Itamar Franco.
Posteriormente, foi aliado do presidente Fernando Henrique Cardoso, elegendo-se Presidente do Senado com seu apoio, e hoje é aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em 2 de fevereiro de 2009, foi eleito e tomou posse como Presidente do Senado Federal do Brasil, pela terceira vez.

Em Senado
13 opiniões
avalie fechar
Em 01/07/2009 17h44
Talvez a minha ignorância não me permita alcançar a importância de tantos pronunciamentos e apartes fora dos tópicos, nas reuniões parlamentares.
Mesmo asim eu pergunto:
Não seria mais interessante que os Senadores e Deputados enviassem os seus pronunciamentos e apartes por escrito à imprensa e aos seus pares, e aproveitassem o tempo, que tão caro nos custa, para votar e discutir os assuntos relativos às centenas de projetos que lá estão parados, aguardando um espaço na pauta?

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 29/06/2009 17h25
Meu comentário: vamos em frente pq em 2010 vem a mesmas gente.
Quer um conselho? tente mudar o seu quarteirão.

Em Senado
1 opinião
avalie fechar
Em 27/06/2009 17h12
Nazareno Santos, parabéns!
Colocou bem os seus sentimentos e os nossos...Valeu!

Em Michael Jackson
16 opiniões
avalie fechar
Em 27/06/2009 16h28
Não se preocupem...Deus é brasileiro e pelo que eu já ouvi falar, Ele tem um pavio bem curto....

Em Eleições no congresso
2 opiniões
avalie fechar
Em 26/06/2009 19h32
Os fãs que compraram ingressos antecipados para a "TURNÊ DO NUNCA" poderiam doar o dinheiro para um fundo beneficente.

Em Michael Jackson
24 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 16h37
Pergunto se é moral, filhos e netos de políticos eleitos, desenvolverem negócios "independentes" na órbita do poder - delegado pelo povo -, aos seus ascendentes??

Em Senado
20 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 16h26
Não sei se consigo imaginar o que ficou escondido nos porões dos tempos cruzado...

Em Senado
8 opiniões
avalie fechar
Em 25/06/2009 16h02
Sabe, eu até que admirava o Sarney...

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 17h26
OBA!
Acabou a imoralidade!

Em Senado
6 opiniões
avalie fechar
Em 23/06/2009 15h00
A Culpa é nossa?
Políticos e Imprensa insistem em dizer que somente nós, os eleitores, podemos melhorar a qualidade política do nosso Brasil, escolhendo muito bem os nossos candidatos antes de votar. Nós também pensamos assim, caramba! Tanto é que escolhemos: Almeida Lima, Adelmir Santana, Aloizio Mercadante, Alvaro Dias, Antonio Carlos Valadares, Arthur Virgílio, Augusto Botelho, César Borges, Cícero Lucena, Cristovam Buarque, Delcídio Amaral, Demóstenes Torres, Eduardo Azeredo, Eduardo Suplicy, Efraim Morais, Eliseu Resende, Epitácio Cafeteira, Expedito Júnior, Fátima Cleide, Fernando Collor, Flexa Ribeiro, Francisco Dornelles, Garibaldi Alves Filho, Geraldo Mesquita Júnior, Gerson Camata, Gilvam Borges, Heráclito Fortes, Ideli Salvatti, Inácio Arruda, Jarbas Vasconcelos, Jayme Campos, João Durval, José Agripino, José Sarney, Kátia Abreu, Leomar Quintanilha, Lobão Filho, Lúcia Vânia, Magno Malta, Mão Santa, Marcelo Crivella, Marco Maciel, Marconi Perillo, Marina Silva, Mário Couto, Mozarildo Cavalcanti, Osmar Dias, Papaléo Paes, Patrícia Saboya, Paulo Duque, Paulo Paim, Pedro Simon, Renan Calheiros, Renato Casagrande, Romero Jucá, Romeu Tuma, Sérgio Guerra, Serys Slhessarenko, Tasso Jereissati, Tião Viana, Valdir Raupp, Valter Pereira, entre outros, para nos representar no Senado Federal do Brasil. É certo que alguns não foram escolhidos por nós. Mas no que nos diz respeito, erramos tanto assim?

Em Senado
9 opiniões
avalie fechar
Em 20/06/2009 18h13
Lula apresentou ao país e ao mundo, um novo brasileiro: o brasileiro que não sabia falar direito e que por isso era envergonhado, escondido, marginalizado, desprezado, humilhado e consequentemente relegado à simples condição de povo, de massa e de mero eleitor. Mero eleitor, entendeu?
Lula está devolvendo à esse brasileiro, mero eleitor, a sua auto estima e a sua dignidade. Devolvendo, entendeu?
Lula está mostrando à esse brasileiro, antes apenas mero eleitor, sem auto estima e sem dignindade, que não é fundamental saber falar bonito para ser um cidadão brasileiro ou um presidente da república. Que não é preciso saber falar bonito para discursar na ONU ou em DOHA. É preciso apenas saber pensar e agir como brasileiro.
O brasileiro do povo, que era apenas um mero eleitor sem dignidade e auto estima, está percebendo que é preciso muito menos do que saber falar bonito para ser gente grande. O brasileiro está aprendendo que para ser gente grande é preciso apenas ter vergonha na cara e coragem; Que qualquer ser humano nascido neste país pode ser um brasileiro igual ou melhor àqueles que sabem falar bonito; E que é o bastante saber pensar, respeitar, ser honesto e principalmente entender que uma nação é um conjunto de diferentes iguais.
Lula está devolvendo à esse brasileiro, mero eleitor, a auto estima e a dignidade!
Lula está mostrando à esse brasileiro, antes apenas mero eleitor, que não é fundamental saber falar bonito para ser um cidadão ou até um presidente da

Em Senado
4 opiniões
avalie fechar
Em 28/05/2009 00h58
Caro Paulo Sergio,
claro que sou a favor da Petrobrás!
Sou contra essa manobra para desviar o foco da mídia e do povo menos informado que já se esqueceu dos penúltimos escândalos.

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Em 27/05/2009 17h05
Caro Paulo Cezar,
parece que você conhece bem os corredores da Petrobrás. Sabemos que ela é e sempre foi a jóia da coroa. Fale mais a respeito!

Em CPI da Petrobrás
sem opinião
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6

FolhaShop

Digite produto
ou marca