HOME | COLUNAS | SÓ SÃO PAULO | COMUNIDADE | CIDADÃO JORNALISTA | QUEM SOMOS

Envie sua opinião





 

 

capital humano
18/04/2006
Executivos da Kraft viram promotores de supermercado

 

Marina Rosenfeld
especial para o GD

Por um dia, os executivos da Kraft Foods experimentaram como é trabalhar junto às gôndolas de supermercado. Na semana passada, eles se tornaram promotores de venda em um dos 25 supermercados de Curitiba e dois da capital paulista. Durante todo o dia, eles repuseram produtos como ovos de páscoa e abordaram diretamente o consumidor.

Para que tudo desse certo, os executivos passaram por um treinamento especial que abordou temas como o papel do promotor, regras de conduta e como abordar um consumidor.

A intenção com essa ação é que sejam levantados dados importantes sobre o consumidor brasileiro e que práticas internas da empresa sejam modificadas a partir de um contato mais direto com o público-alvo.

   

NOTÍCIAS ANteriores:
18/04/2006
Extinção do relógio de pulso
17/04/2006
Brasileiros não assimilam as notícias
12/04/2006 Eurofarma monta salão de beleza dentro da empresa
11/04/2006
Pesquisa revela que empresário demitido sente-se aliviado
11/04/2006
Investimento em ensino a distancia cresceu 90%
11/04/2006
Guarulhos oferece consultório dentário portátil
11/04/2006
Falta de gravata na entrevista influencia contratação
11/04/2006
Eurofarma monta salão de beleza dentro da empresa
11/04/2006
Empresas usam culinária para avaliar trabalho em equipe e liderança