Folha Online Ilustrada Big Brother Brasil 2
Big Brother Brasil 2

Galeria de imagens

Veja mais imagens CD
Rodrigo, o caubói, vai lançar o CD "Cowboy Rodrigo no Batidão da Viola". A gravação foi idéia dos amigos da dupla sertaneja Fred & Pedrito. Veja fotos tiradas no estúdio.

Veja as imagens
Veja mais imagens Reencontro
Os 12 participantes do "Big Brother 2" voltaram a se encontar ao vivo, agora nos estúdios da Globo, e "lavaram a roupa suja". Veja mais fotos do reencontro.

Veja as imagens
Veja mais imagens Festa
Os particupantes do "Big Brother 2" e da primeira edição se encontraram em uma festa no Rio de Janeiro. Fim do mistério: Thyrso e Manuela foram juntos.

Veja as imagens
Veja mais imagens Campeão
O caubói Rodrigo Fraga, 32, foi eleito pelo público como o grande vencedor do "Big Brother Brasil 2". Ele não conseguia parar em pé após a notícia.

Veja as imagens
Veja mais imagens Casal feliz?
Manuela, a vice do "Big Brother 2", reencontrou Thyrso na saída da casa, mas o futuro do casal parece ter ficado em suspense.

Veja as imagens
Veja mais imagens Cida está fora do páreo
A comissária de bordo Cida deixou o programa com 59% dos votos do público, deixando a final para ser disputada entre Rodrigo e Manoela.

Veja as imagens
Veja mais imagens Chora, Thyrso!
A saída de Thyrso do "Big Brother Brasil 2" abalou muito os outros três participantes. Todos choraram depois da eliminação do chef de cozinha.

Veja as imagens
Veja mais imagens A virada
Participantes eliminados do "Big Brother 2" escolheram, ao vivo, o líder da penúltima semana de convivência na casa. Rodrigo, o caubói, foi eleito e virou o jogo.

Veja as imagens
Veja mais imagens Oitava eliminada
A pernambucana Tarciana foi eliminada com 70% dos votos do público. Ela foi indicada pelo líder da semana, Thyrso, e perdeu para o paulista Rodrigo, o "caubói".

Veja as imagens
Veja mais imagens Tchau, Fabrício!
O gaúcho Fabrício foi eliminado com 64% dos votos do público. Ele concorreu com Thyrso, que já se transformou no "namoradinho do Brasil".

Veja as imagens
Veja mais imagens Liderança
A vendedora Tarciana venceu a "Batalha dos Animais" e virou líder da semana no "Big Brother Brasil". Esperta, ela disse que já tinha estratégia de votação. Ela é líder pela primeira vez.

Veja as imagens
Veja mais imagens Tchau, Thaís!
A recreadora Thaís foi eliminada do "Big Brother Brasil" com 73% dos votos. Manoela, para a alegria de Thyrso, continua no programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Casais
A segunda edição do “Big Brother” reuniu um grupo mais romântico. Três casais já se formaram na casa: Jéferson e Tarciana, Manoela e Thyrso e Fernando e Thaís. Com a saída de Fernando, Thaís se aproximou de Rodrigo.

Veja as imagens
Veja mais imagens Eliminação
O pernambucano Moisés foi o quinto eliminado do programa com 54% dos votos. Ele disputou o “paredão” com a comissária Cida.

Veja as imagens
Veja mais imagens Câmeras indiscretas
A Folha Online entrou nos corredores da casa do "Big Brother" e conheceu o esquema de produção do programa. Seis câmeras escondidas flagram cenas íntimas no "Big Brother".

Veja as imagens
Veja mais imagens Fim de caso
O pagodeiro Jéferson, que teve um relacionamento com a vendedora Tarciana, foi eliminado do "Big Brother Brasil 2" com 62% dos votos, contra 38% dados à comissária de bordo Cida.

Veja as imagens
Veja mais imagens Futevôlei
Os integrantes do "Big Brother 2" disputaram uma partida de futvôlei com Edmundo, Eri Jonhson, Kelly Key e Milene Domingues no domingo, dia 9, para conseguir o direito de ver o jogo entre Brasil e Costa Rica. O time de "bigbrothers" perdeu por 7 a 5 para o time de estrelas.

Veja as imagens
Veja mais imagens Beija, beija!
O pagodeiro Jéferson e a vendedora Tarciana se renderam aos "apelos da paixão" e tiveram uma noite de romance na madrugada de quinta para sexta-feira (7). Eles seguem a trilha deixada por Thaís e Fernando, casal já desfeito com a eliminação do boxer, e Thyrso e Manoela, que estão na "corda bamba".

Veja as imagens
Veja mais imagens Adeus, Fernando!
O boxer Fernando foi eliminado do "Big Brother Brasil" com 77%, deixando Thyrso, o apaixonado, na casa. Veja como foi a saída do galã do programa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Festa mexicana
Os participantes do "Big Brother Brasil" fizeram uma festa mexicana, com direito a tequila e a tacos entre os aperitivos. Na festa, Manuela e Thyrso, finalmente, se beijaram.

Veja as imagens
Veja mais imagens Festa junina
Embalados por forró, os participantes do "Big Brother Brasil" tiveram uma festa caipira durante a estadia na casa da Globo.

Veja as imagens
Veja mais imagens Provas e festas
Depois da encenação da história de "Branca de Neve e os Sete Anões", a aeromoça Cida foi escolhida a líder da semana.

Veja as imagens
Veja mais imagens Beijos e carinhos
A noite de quarta-feira, dia 29, na casa do "Big Brother", foi recheada de carícias e beijos trocados entre todos os participantes, depois de uma festa oferecida pela produção, embalada à cerveja.

Veja as imagens
Veja mais imagens Eliminação
Veja fotos da jogadora de futebol Tina, eliminada ontem do "Big Brother Brasil" depois de causar muita confusão e desentendimento com os outros "big brothers".

Veja as imagens
Veja mais imagens Surpresa
Depois de aguardarem durante todo o domingo para descobrirem quem iria visitá-los, os "big brothers" receberam o diretor Jorge Fernando e os atores Cláudia Raia e Edson Celulari.

Veja as imagens
Veja mais imagens Noite macabra
Na quarta-feira, os concorrentes do "Big Brother Brasil 2" participaram da primeira confraternização na casa. O cenário escolhido foi uma noite das bruxas. Veja fotos dos preparativos e da festa.

Veja as imagens
Veja mais imagens Despedida
A cartomante Rita foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 2", com 55% dos votos, contra 45% de Cida. Veja fotos da saída da participante.

Veja as imagens
Veja mais imagens O primeiro dia
A chegada dos novos participantes do "Big Brother" teve carreata e despedida dos familiares regada a muitos beijos, abraços e entrevistas

Veja as imagens
Veja mais imagens Decoração
A maior mudança na segunda edição do "Big Brother" foi na decoração da casa, como na cozinha (foto).

Veja as imagens
Veja mais imagens Participantes
Tarciana (foto) é uma das 12 pessoas que estão no novo grupo do "Big Brother", o mais heterogêneo. A idéia do diretor do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, é ter no elenco quem não queira ser artista.

Veja as imagens

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).