Folha Online Ilustrada Big Brother Brasil 2
Big Brother Brasil 2

Entrevistas

Leia a entrevista Rodrigo
Vencedor do programa, o caubói Rodrigo ainda não se acostumou com a fama. Ele não pára de dar entrevistas e disse que só vai investir os R$ 500 mil -prêmio do programa- depois que a tempestade passar. "Está tudo de perna para o ar", disse.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Manuela
Com o chef de cozinha Thyrso ao seu lado -depois que eles saíram do "Big Brother 2" eles não se desgrudaram mais- a vida de Manuela tem sido apenas desmentir fofocas e dizer que o namorado sempre foi muito bonzinho. Ela diz, em entrevista, que não se conforma com o que outros participantes do programa andam dizendo sobre sua personalidade.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Cida
Uma das favoritas ao título, a comissária Cida afirma que pode pensar na carreira artística, mas que, por enquanto, vai continuar voando e viajando, como sempre quis. Ela fala sobre os relacionamentos no programa e sobre como superou a morte da irmã, que aconteceu enquanto ela estava confinada na atração.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Tarciana
Mais polêmica dos "bigbrothers", a vendedora pernambucana não quer ver sua imagem vinculada às cenas de sexo que protagonizou no programa com o pagodeiro Jéferson. Para ela, aquilo foi um momento verdadeiro e a censura deve estar no próprio telespectador. "Quem não quiser, desliga a TV."

Leia a entrevista
Leia a entrevista Fabrício
O gaúcho que, segundo os episódios do programa, ficou no vértice de um triângulo amoroso com Manuela e Thyrso, acha que sua fama de vilão passada pelo "reality show" não deve prejudicar sua carreira pós-"Big Brother".

Leia a entrevista
Leia a entrevista Thaís
Ninfeta, não. Assim começa a conversa com Thaís, 19, que quase enlouqueceu o campeão Rodrigo durante sua permanência na casa, quando o provocava com brincadeiras sensuais. Ela garante que foi só amizade e que, com Fernando, houve atração.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Moisés
Conhecido ele ficou, mas agora só falta um bom emprego. O vendedor de uma loja de surfwear quer alçar um vôo maior, deixando Porto de Galinhas (PE) para ganhar dinheiro. Moisés fala de quem mais se aproximou na casa e o que gostaria de fazer fora da TV.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Jéferson
O pagodeiro diz que vai usar a exposição na mídia para uma campanha no combate às drogas. Ex-dependente químico, ele protagonizou uma das cenas mais quentes do programa, debaixo dos lençóis, com Tarciana, e admite que não usou camisinha.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Fernando
O bonitão do programa também não se deu muito bem lá dentro. Depois de ter se enroscado com Thaís, teve rusgas com Cida, que era a preferida do público. Em entrevista, ele diz que ainda não tem trabalho fixo na Globo, como tem sido divulgado por aí.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Tina
De participação polêmica, saiu na segunda semana, mas conseguiu atormentar a vida de muita gente dentro da casa. Sem papas na língua, ela fala de quem gosta e de quem não gosta e reafirma o que disse na casa.

Leia a entrevista
Leia a entrevista Rita
A cartomante, primeira eliminada da segunda edição do programa, jura que não jogou as cartas para saber quem iria ganhar. Nem sua própria previsão ela conseguiu acertar.

Leia a entrevista
Leia a entrevista J.B. de Oliveira, o Boninho
O diretor do programa diz à Folha Online que os hormônios em ebulição e o elenco mais jovem garantiram o sucesso à segunda edição do programa. Segundo ele, depois das cenas de sexo entre Jéferson e Tarciana, a Globo não exibiria outras relações.

Leia a entrevista - parte 1/ parte 2

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).