Folha Online Cotidiano Carnaval
Carnaval 2002
Galeria de imagens do Carnaval de Salvador

Quarta-feira
O dia amanhece em Salvador com as pessoas acompanhando o encontro de três trios elétricos no Farol da Barra

Veja mais imagens
Terça-feira
A supermodel Gisele Bündchen saiu em cima do trio elétrico do bloco "Camaleão", comandado pelo grupo Chiclete com Banana, nesta terça-feira de Carnaval em Salvador.

Veja mais imagens
Segunda-feira
Daniela Mercury foi a primeira mulher branca a puxar o grupo afro Ilê Ayiê, cuja característica é ter somente negros entre os seus associados.

Veja mais imagens
Segunda-feira
O cantor e compositor Gilberto Gil acompanhou Ivete Sangalo em quatro músicas durante o desfile do bloco "Coruja", um dos mais disputados de Salvador.

Veja mais imagens
Domingo
Daniela Mercury estreou seu trio tecno no circuito Dodô do carnaval de Salvador. Na primeira parte do percurso, foi acompanhada por Caetano Veloso.

Veja mais imagens
Sábado
Nem a chuva atrapalhou a folia de Ivete Sangalo, no sábado. Para esquentar o público, a musa baiana cantou duas vezes o hit de 2002, "Festa".

Veja mais imagens
Sexta-feira
Daniela Mercury, de branco e cabelo rastafari, passou a segunda noite do Carnaval baiano em seu camarote, no circuito Barra-Ondina. Gilberto Gil, com Margareth Menezes e Gabriel, o Pensador, fizeram a festa.

Veja mais imagens

Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).