Folha Online Esporte Campeonato Brasileiro
Campeonato Brasileiro

Ouvidor

A criação de um ouvidor para os campeonatos de futebol é uma das exigências do Estatuto do Torcedor, sancionado no dia 15 de maio deste ano pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o estatuto, cabe ao ouvidor receber as sugestões, propostas e reclamações dos torcedores no que se refere à organização do evento. Este funcionário deve responder ao torcedor no prazo de 30 dias.

Para ocupar tal cargo na Série A do Campeonato Brasileiro, a CBF contratou o ex-jogador Carlos Alberto Torres. O contato com ele pode ser feito através do e-mail torres.ouvidor@cbffutebol.com.br ou da Caixa Postal 37566, CEP 22690-970, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

O ouvidor da segunda divisão é Francisco Horta, que pode ser contatado pelo e-mail horta.ouvidor@cbffutebol.com.br ou pela Caixa Postal 16251, CEP 22221-971, Largo do Machado, Rio de Janeiro.


Copyright Folha de S. Paulo. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).