São Paulo, domingo, 2 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renato é contratado pelo Atlético/MG; Pelé pede apoio ao governo estadual; Colombianos são eleitos os melhores; Melhora o estado de saúde do ex-piloto

O PERSONAGEM
Renato é contratado pelo Atlético/MG
O atacante Renato Gaúcho, 31, foi contratado por empréstimo pelo Atlético/MG. Segundo o jogador, ficou estabelecido que receberá US$ 700 mil por um ano no clube. O Atlético, que já contratou o meia Neto, se reforça para disputar o Campeonato Mineiro e apagar a má campanha que fez no Brasileiro.

A FRASE
"Uma notícia dessas é extraordinária, maravilhosa, é o melhor presente de fim de ano."
(Do técnico da seleção colombiana, Francisco Maturana, ao ser comunicado que o goleiro René Higuita será libertado sob condicional ao pagar uma fiança de US$ 10 mil)

SANTOS
Pelé pede apoio ao governo estadual
Em reunião no Palácio do Planalto, Pelé agradeceu o apoio recebido do governador Antonio Fleury Filho quando foi impedido por Havelange de participar do sorteio da Copa 94. Como futuro diretor de futebol do Santos, Pelé solicitou que o governo instale uma escolinha de futebol na Baixada Santista, que serviria para revelar novos jogadores para o clube.

ELEITOS
Colombianos são eleitos os melhores
Os colombianos Carlos Valderrama e Francisco Maturana foram escolhidos como o melhor jogador e o melhor técnico, respectivamente, do futebol latino-americano do ano, pelo jornal "El País" de Montevidéu (URU). A eleição, realizada há oito anos, apontou também o jogador Roberto Baggio e técnico Johan Cruijff como os melhores europeus de 93.

FANGIO
Melhora o estado de saúde do ex-piloto
Um porta-voz divulgou anteontem que Juán Manuel Fangio, 82, pentacampeão de Fórmula 1, se recuperou da queda de pressão que sofreu quarta-feira devido a uma insuficiência renal. Ele deve deixar amanhã a clínica onde está internado.

Texto Anterior: Chemwoyo venceu por sua esperteza
Próximo Texto: Parreira atrapalha a seleção, dizem os astros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.