São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola quer Ermírio como candidato a vice; PT pede auditoria em contratos de Maluf; Neto de Jânio encontra Fleury e filia-se ao PMDB

Brizola quer Ermírio como candidato a vice
O governador do Rio, Leonel Brizola, está tentando convencer o empresário Antonio Ermírio de Moraes a ser o candidato a vice do PDT na eleição presidencial. Brizola confirmou que pedetistas foram autorizados a procurá-lo: "Tenho respeito pelo empresário e fui amigo do pai dele", disse.

PT pede auditoria em contratos de Maluf
O vereador Arselino Tato, líder do PT na Câmara Municipal, encaminhará representação ao Tribunal de Contas do Município pedindo auditoria em contratos da Prefeitura de São Paulo com empreiteiras acusadas de financiarem as campanhas eleitorais de do prefeito Paulo Maluf (PPR).

Neto de Jânio encontra Fleury e filia-se ao PMDB
O neto do ex-presidente Jânio Quadros, Jânio John Quadros, 21, filiou-se ontem ao PMDB, durante encontro com o governador Luiz Antonio Fleury Filho. Jânio John vai concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa de São Paulo. Ele pretende mudar seu nome para Jânio Quadros Neto.

Ex-procurador do INSS é preso depois de depor
Acusado de integrar o esquema de fraudes contra a Previdência, Tainá Coelho de Souza, ex-procurador-geral do INSS, foi preso ontem após prestar depoimento no Tribunal de Justiça do Rio. A Justiça bloqueou seus bens, avaliados em CR$ 1 bilhão. Ele é acusado de autorizar o pagamento de oito indenizações milionárias.

Texto Anterior: Fleury equipara salários de SP aos do Supremo
Próximo Texto: Juiz manda Banespa dar documentos ao MP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.