São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Croata vence depois de levar susto no Qatar

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Num dia em que três cabeças-de-chave caíram na primeira rodada do Torneio de Doha, no Qatar, o tenista croata Goran Ivanisevic fez a partida mais emocionante da jornada. Para derrotar o japonês Shuzo Matsuoka, o croata precisou se recuperar de uma atuação desastrosa no segundo set. Venceu por 6/4, 0/6 e 6/4.
Sétimo do ranking mundial, Ivanisevic começou o jogo tranquilo e foi logo anotando o primeiro saque devastador da temporada: 201 km/h, no quinto game. No segundo set, no entanto, marcou oito duplas faltas e teve seu serviço quebrado três vezes pelo japonês. "Foi um pesadelo. Tive que colocar a cabeça no lugar para vencer a terceira série", desabafou Ivanisevic, vice-campeão em Doha no ano passado, perdendo para Boris Becker.
Três cabeças-de-chave deram adeus ao torneio. O espanhol Javier Sanchez perdeu para o italiano Stefano Pescosolido por 6/4 e 6/2. O desconhecido alemão Karsten Braasch eliminou o russo Andrei Cherkasov, 6/1, 3/6 e 6/1, mas não deu para a torcida alemã festejar. O ídolo Marc Goellner, campeão da Davis com Stich, caiu diante do holandês Jacob Eltingh, por 6/3 e 7/6 (7/3).

Texto Anterior: CBV pode repatriar titulares da seleção
Próximo Texto: Utah derrota com facilidade o Dallas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.