São Paulo, quarta-feira, 5 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chemwoyo volta a correr no Uruguai; Copa sub-23 já tem calendário definido; Cruzeiro se reforça com Dida e Catê; Bruguera não deve jogar na Austrália; Lamborghini não vai participar da F-1

O PERSONAGEM
Chemwoyo volta a correr no Uruguai
O queniano Simon Chemwoyo, bicampeão da São Silvestre, vai competir hoje na corrida de San Fernando, Uruguai. Outro queniano, William Sigei, e o mexicano Arturo Barrios também correrão na prova que é considerada a revanche da corrida do último dia do ano. Chemwoyo também correrá na Maratona de Manaus, no próximo domingo.

FUTEBOL 1
Copa sub-23 já tem calendário definido
A primeira Copa das Américas para jogadores com menos de 23 anos, que acontecerá na Colômbia a partir de 4 de fevereiro, já tem datas e grupos definidos. Na chave brasileira, –uma das três da competição–, estarão México, Chile e Peru. A final será em Bogotá no dia 20 de fevereiro.

FUTEBOL 2
Cruzeiro se reforça com Dida e Catê
O Cruzeiro contratou ontem, por empréstimo, o ponta Catê, do São Paulo, e, em definitivo, o goleiro Dida, do Vitória da Bahia. Para ter o passe dos jogadores, a diretoria gastou US$ 600 mil mais o passe do meia Ramon.

AUSÊNCIA
Bruguera não deve jogar na Austrália
O tenista espanhol, quarto colocado no ranking mundial, não deve jogar no Aberto da Austrália, por estar machucado. Já o ucraniano Andrei Medvedev, sexto colocado no ranking, que já anunciara que não jogaria, devido a uma contusão no joelho, brigou com os seus médicos e disse que vai jogar.

AUTOMOBILISMO
Lamborghini não vai participar da F-1
A fábrica de motores italiana Lamborghini não vai mais participar da Fórmula 1 por questões jurídicas. A escuderia Larrousse, que vinha utilizando os motores, é a principal prejudicada.

Hoje, excepcionalmente, não publicamos a coluna 'Tênis Internacional'.

Texto Anterior: EUA querem sediar Mundial feminino em 99
Próximo Texto: Romário deixa Parreira no pelourinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.