São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É o melhor trabalho do grupo

GUTO BARRA
FREE-LANCE PARA A FOLHA, DE NY

O novo disco do Deee-Lite é a melhor coisa que eles já fizeram. Toda a programação e a gravação das vozes foi feita em casa, com a ajuda do DJ Anny, um companheiro de picapes de Dimitri, de 20 anos de idade. Com esse processo caseiro eles conseguiram extrair de Kier um timbre de voz quente e agradável. E para fazer um som com mais "swing", Dimitri tocou quase todas as linhas de baixo acústico.
O resultado é dançante e cheio de efeitos, puxando para a house music. A música "Call Me", mais cotada para ser o primeiro single, começa com uma conversa telefônica e contagia já nos primeiros compassos. No geral, as letras estão menos politicamente corretas e a maioria das faixas mais rápidas que 130 BPMs (batidas por minuto). Os bons tempos de "Groove is in the Heart" estão de volta. (GB)

Texto Anterior: Deee-Lite prepara novo disco de olho nas pistas
Próximo Texto: Desliguei a TV e levei o cão ao pet-shop
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.