São Paulo, sexta-feira, 7 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desliguei a TV e levei o cão ao pet-shop

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bom dia flor do dia! Já sei, vou contar uma piada de judeu. Contada por judeus: a Sarah morreu e o Jacó foi botar um anúncio fúnebre. Bota aí: "Sarah morreu". Mas seu Jacó tanto faz duas palavras quanto cinco, o preço é o mesmo. "Ah, é? Então bota aí: Sarah morreu. Vendo Chevette 89!". Rarará! Só contando piada. Colunista de televisão em janeiro devia tirar férias ou comprar um saco novo. Festival de repetecos! Quando não estréia uma reprise nova, estréia uma reprise inédita. E quem mais odeia reprise é mãe de atriz ruim. Passa vergonha em dobro!
E já imaginou se a CPI termina em pizza? Aliás, já imaginou o Boris Casoy engolindo uma pizza de sapo? Rarará. Que cena mais insólita! Aliás, diz que quando o Boris se aposentar ele vai abrir um lava-rápido: passamos seu carro a limpo! Rarará. Tá no ar e nas telas mais uma calúnia do Macaco Simão!
Adorei o depoimento da ex-ministra collorida Margarida Procópio. Procópia da dona Denilma. Ou elas são primas ou ambas trabalharam em Chico City. E adorei sua frase final, dedo em riste: "Eu, Margarida Maria Procópio sou incorruptível". Aí eles deviam dar um close na sua mansão em Petrópolis. Rarará. A CPI não devia ser transmitida. Devia ser editada!
E adorei também o "Programa Livre" sobre "Primeira Vez". Aí uma menina contou que quando menstruou pela primeira vez tava vendo televisão. Então devia estar vendo o "Aqui Agora". Rarará. Não, não, que grossura. Ela tava vendo televisão, menstruou e gritou: "Mamãe, virei mulher". Aí o irmão aproveitou o ensejo e gritou: "Eu também! Eu também! Mammy!". Rarará.
Aí um menino animadíssimo queria contar sua primeira transa. E o Serginho Groisman: "Não, agora não, estamos falando de menstruação". Errado! Corta o ritmo desenfreado! Parece escola ou loja de departamento. Não pode falar de transa no departamento de menstruação. Nem de menstruação quando a matéria é transa. Axé Babá! Quem fica parado é poste! E se acordar cedo desse dinheiro, passarinho já tava milionário!

Texto Anterior: É o melhor trabalho do grupo
Próximo Texto: Organização e indisciplina têm seu preço
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.