São Paulo, quinta-feira, 13 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campos Machado pede auditoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O deputado estadual paulista Campos Machado (PTB) pediu ontem à Procuradoria Geral de Justiça de São Paulo que sejam requisitadas as informações colhidas até agora no inquérito que apura eventual desvio de recursos do Sindicato dos Condutores do ABC para o PT e a CUT.
Machado também solicita que seja feita uma auditoria nas contas do sindicato que era dirigido por Cruz e no Sindicato dos Bancários de São Paulo por desconfiar, com base em denúncias anônimas, que existiriam transferências de recursos de uma para outra entidade.
O deputado quer ainda que seja quebrado o sigilo bancário de Gilmar Carneiro (presidente do Sindicato dos Bancários) e da família de Carneiro, além de João Vaccari (diretor do sindicato). Carneiro e Vaccari não foram localizados. Machado quer apurar possível desvio de recursos sindicais para as campanhas dos deputados petistas Luiz Gushiken e Luiz Azevedo. Ambos negam o desvio.

Texto Anterior: Legislação proíbe ajuda de sindicato
Próximo Texto: Polícia tem pista do mandante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.