São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões de carro-forte levam CR$ 74 milhões

DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de 18 homens assaltaram ontem um carro-forte, por volta das 6h30, no km 103 da rodovia Washington Luís, entre o Rio de Janeiro e Petrópolis, levaram CR$ 74 milhões e feriram três guardas da transportadora de valores.
Os assaltantes estavam mascarados e armados com fuzis AR-15, metralhadoras e pistolas. O dinheiro roubado seria distribuído em cinco agências bancárias de Petrópolis. Os ladrões disseram aos guardas que eram integrantes da organização criminosa Comando Vermelho.
Entrando com um carro na contramão, os assaltantes fecharam o caminho do carro-forte da transportadora Protege e começaram a atirar, furando a parede do carro-forte e dois pneus. Três guardas foram feridos, mas não correm risco de vida.
Os quatro guardas do carro-forte se renderam. Suas armas, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres 38, foram levadas pelos assaltantes, que fugiram em vários carros, no sentido de Xerém e Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Texto Anterior: Família de clandestino carioca que morreu em avião quer indenização
Próximo Texto: Morre o publicitário Caio Domingues
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.