São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Morre o publicitário Caio Domingues

DA REPORTAGEM LOCAL E DA

Sucursal do Rio
Foi sepultado ontem no cemitério São João Batista, no Rio, o publicitário e jornalista Caio Aurélio Domingues, morto aos 70, anteontem, no Prontocor de Botafogo (zona sul), onde convalecia de um infarto.
Domingues, que nasceu em Recife, iniciou-se na profissão em 1947, como redator da agência carioca Grant Advertising. Transferiu-se em seguida para a J.W.Thompson, onde ficou 13 anos. Trabalhou também na Almap e fundou sua própria agência, Caio Domingues & Associados, em 1972.
Teve marcante participação associativa. Ocupou, por duas vezes, a presidência da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), onde foi responsável, em 1962, pela criação do Instituto Verificador de Circulação (IVC). Também foi um dos fundadores do Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar) e relator do código de ética.

Texto Anterior: Ladrões de carro-forte levam CR$ 74 milhões
Próximo Texto: Hollywood Rock começa "frio"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.