São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hollywood Rock começa "frio"

DA REPORTAGEM LOCAL

O quinto Hollywood Rock começou às 19h58 de ontem, com a já tradicional apresentacão dos Titãs e público de 25 mil pessoas. Até as 23h, o público era estimado em 40 mil –20 mil a menos do que no ano passado. O show do Poison, segunda atração da noite, começou às 21h32.
As três bandas programadas para a noite de ontem levaram ao estádio do Morumbi (zona sul de São Paulo) três tipos diferentes de fãs. Não era difícil distinguir as "tribos". Os grupos que tinham apenas meninas geralmente eram de fãs do Poison. Os teens preferiam os Titãs. E aqueles com mais de 30 anos foram até o estádio para ver o Aerosmith. Pertencer a um desses grupos significava não tolerar aqueles que faziam parte dos outros dois.
Os estudantes Rogério Granja Coelho, 22, e Marcos Roberto da Silva, 19, desfilavam pelo estádio com uma faixa com o nome dos Titãs e do grupo Sepultura, que se apresenta hoje. "Se não fosse pelos Titãs, eu nem viria. As bandas nacionais são as melhores", disse Coelho. Para ele, os integrantes do Aerosmith estão "muito velhos" e o grupo Poison "tem um som maurício".
Já os estudantes catarinenses Charlie Anderson Olsen, 17, e João Filgueiras Goldmeider, 16, acham que os Titãs "estão muito ruins". "Nem sei como alguém ainda gosta deles. Como esse tal de Poison, que só boyzinho que curte", disse Olsen. Os dois vieram de Florianópolis para assistir ao show da banda norte-americana Aerosmith. "Vamos descansar na hora dos outros shows."
"O melhor do Poison é que todos os integrantes são lindos", defendia a estudante Elaine Cristina Stothopouls, 16. Ela foi ao estádio com mais quatro amigas. Todas disseram gostar do Poison por causa da beleza dos componentes da banda. "Eles são bonitos e gostosos", disse Elaine. O cineasta Mário Masetti, 42, foi ao show com toda a família: a namorada Regina Gomes e os filhos dela, de 14 e 12 anos. "Titãs vão salvar a noite."
Segundo as informações da PM, foram registradas 26 ocorrências até o final do show dos Titãs. A maioria delas, 25, foram motivadas por "condutas incovenientes", em geral casos de embriaguez. Somente uma ocorrência por porte de maconha soi registrada até então.

Texto Anterior: Morre o publicitário Caio Domingues
Próximo Texto: Usuários reclamam de trens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.