São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuários reclamam de trens

O leitor Eugênio Suffredini Neto e outras 39 pessoas participam de um abaixo-assinado que reclama da qualidade dos trens de subúrbio."A Fepasa cobra hoje preço igual ao do metrô pela passagem dos trens de subúrbio, mas a qualidade dos serviços é muito inferior", dizem. O grande intervalo entre os trens e a pouca limpeza dos carros são os aspectos apontados como mais incômodos.
Resposta
Elenilson Limberti, assessor de comunicação da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) diz que o sistema de trens metropolitanos, recentemente transferido da Fepasa para a CPTM, funciona nos horários de pico com intervalos de seis minutos entre os trens, e que "uma política estabelece paridade entre a tarifa do trem metropolitano e a do metrô". Ele diz que os trens são varridos "ao final de cada viagem" e lavados a cada 15 dias.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Area Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3.º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Hollywood Rock começa "frio"
Próximo Texto: Estudo do IBGE detecta queda no índice de analfabetismo no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.