São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
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Hipermercado recusa cheque de empresa

ALINE SORDILI
DA REDAÇÃO

O empresário Carlos Alberto Viana, 32, fez compras para a sua empresa, a Caalvi Consultoria, no Extra Hipermercado no último dia 26 de novembro. Mas quando foi pagar, o cheque da empresa não foi aceito pela loja. Viana teve que cancelar sua compra.
"Exigiram cadastro e a apresentação do contrato social da empresa. É um absurdo ter que andar com o contrato social no bolso," reclama Viana.
Viana diz ter argumentado com a gerência que não havia nenhuma informação sobre cheques de empresa no caixa. "Nesse momento me apontaram uma placa no balcão de cadastro, que era impossível de ser vista do caixa," afirma Viana.
Viana disse ter sugerido que fosse feita a consulta de seu cheque. "Não aceitaram. Então a única solução que eu encontrei foi cancelar o cheque, que já estava autenticado pelo caixa, e cancelar a compra."
"Os funcionários do Extra deveriam ter mais consideração com os clientes e quanto às regras a serem seguidas pela empresa". Viana argumenta ainda que ele já havia feito compras para sua empresa na loja e isso nunca tinha acontecido. (AlS)

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