São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994 |
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Tradicionais contra-atacam
FILOMENA SAYÃO
Segundo Dante Carraro Neto, 35, vice-presidente, as atividades da entidade começaram informalmente há dois anos. A idéia da Afatec é atender melhor o consumidor, oferecendo-lhe mais e melhores informações sobre o produto e sua relação custo/benefício. Para isso, vai treinar vendedores e colocadores de carpete e criar um Centro de Atendimento ao Consumidor, que esclarecerá por telefone qualquer tipo de dúvida sobre o revestimento. "Teremos um número 0800 dentro de mais um mês", diz Carraro Neto. Mais: US$ 3,5 milhões estão sendo investidos até o final deste ano em campanhas publicitárias. Os anúncios, estampados em revistas e presentes também na TV durante novembro e dezembro, voltam em fevereiro. O vice-presidente diz ainda que das vendas de carpetes, entre 80% e 85% são do tipo têxtil e o restante, de madeira. (FS) Texto Anterior: Selo atesta qualidade do produto congelado Próximo Texto: Associação recebe queixas Índice |
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