São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994 |
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Associação recebe queixas
FILOMENA SAYÃO
Segundo o diretor Wlademir Franco, havia muita propaganda enganosa no mercado –principalmente no item preços. Com o objetivo de moralizar o setor, foi feito um código de ética, com normas e condutas para os associados. O Código de Defesa do Consumidor também é seguido pelos lojistas, afirma. Quando há problemas entre comprador e lojista, a Abracarp denuncia o caso à Promotoria do Consumidor, relata o diretor. Há dois anos, relembra, um associado –de nome não revelado– simplesmente foi expulso da entidade porque este não solucionou uma queixa de um de seus clientes. Fundada há quatro anos, a Abracarp tem 40 associados, que vendem cerca de 75% desses produtos na Grande São Paulo. As atividades da entidade compreendem cursos e palestras para vendedores e colocadores de carpetes. (FS) PARA SABER MAIS Abracarp - tel. (011) 575-9062. Texto Anterior: Tradicionais contra-atacam Próximo Texto: Procon registra 69 solicitações Índice |
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