São Paulo, sábado, 15 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clinton não fala sobre aWhitewater com imprensa

DE WASHINGTON

Clinton não fala sobre a Whitewater com imprensa
O presidente dos EUA, Bill Clinton, resolveu não falar mais a jornalistas sobre o caso Whitewater, em que se investiga a participação dele e da primeira-dama Hillary em negócios financeiros ilegais no Estado de Arkansas durante a década de 80. Em Moscou, ele disse que "os meios de comunicação estão obcecados" pelo assunto.
No meio de uma entrevista desde Moscou no programa "Nightline", da rede ABC, com o jornalista Ted Koppell, Clinton afirmou: "Eu não tenho de falar mais a respeito disso", quando questionado sobre Whitewater. Ao repórter Jim Miklaszewski, da rede NBC, que também lhe interrogou em Moscou sobre o escândalo, o presidente disse, depois de afastar o microfone de sua boca: "Lamento que você não se interesse pela viagem".
Em Washington, aumentam as especulações sobre quem será o promotor especial que vai conduzir as investigações do caso Whitewater. O ex-juiz da Suprema Corte Byron White e os ex-secretários da Justiça Elliott Richardson, Griffin Bell e Benjamin Civiletti são os nomes citados com mais frequência. (CELS)

Texto Anterior: Castradora do marido chora e cai em contradição no tribunal
Próximo Texto: Ataque sérvio deixa 4 mortos em Sarajevo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.