São Paulo, domingo, 16 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jovem some e morre no litoral

DA REPORTAGEM LOCAL

Recém-contratada para atuar como ombudsman de uma empresa de planejamento tributário, a universitária Christina Rufca de Oliveira, 23, viajou no fim-de-semana passado para a praia de Boiçucanga, em São Sebastião (litoral norte de São Paulo).
No domingo à tarde, ela e mais três amigos foram até a cachoeira de Boiçucanga. Segundo relato de um dos amigos, Francisco Conceição Lopes, 27, ao chegarem lá, Christina preferiu não entrar na água, que estava muito fria. Disse então que ficaria nas pedras, cuidando dos objetos e roupas.
Algum tempo depois, ela não foi mais vista. Os amigos fizeram uma busca nas proximidades e resolveram voltar, acreditando que ela estivesse na pousada onde estavam hospedados. Não a encontraram e pediram então ajuda à Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros encontrou seu corpo às 4h30 da última segunda-feira. O atestado de óbito aponta afogamento como causa da morte. Especula-se que ela tenha escorregado nas pedras e batido a cabeça. Com a perda dos sentidos, teria morrido afogada. A cachoeira tem três quedas e é considerada muito perigosa.

Texto Anterior: Verão traz perigo das 'cachoeiras assassinas'
Próximo Texto: Consultor cai desmaiado na água e sobrevive
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.