São Paulo, quinta-feira, 20 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRAZY

EVA JOORY

tatuador, 21 anos
Quem viu ou ouviu falar do desfile da Ellus, semana passada, também viu ou ouviu falar do trabalho de Crazy. Foi ele o responsável pelas ótimas tatuagens –provisórias, claro– das modelos. Crazy é o apelido de Walter Luiz, 21, assim chamado desde a escola: "achavam que eu era meio retardado, meio louco e viviam gritando 'maluco, maluco"' (crazy, em inglês).
Ele já foi ilustrador, também quando começou a se interessar pela tatuagem. Há apenas nove meses é tatuador por profissão. Trabalha diariamente na Tatoo You no bairro dos Jardins e conta cinco tatuagens em seu corpo.
Quanto às tatuagens da moda, as provisórias são as mais procuradas por modelos trabalhos de moda. Saem em uma semana, ou com álcool. Já quem procura pelas definitivas enfrenta um preço mínimo de US$ 22 –fora a dor. (Eva Joory)

Texto Anterior: Maquiadores e cabeleireiros são as estrelas 'invisíveis' da moda
Próximo Texto: Baterista da banda prefere ouvir rap
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.