São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lyra quer 10 dias para investigações

DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

A comissão especial encarregada de aprofundar as investigações sobre oito parlamentares suspeitos de envolvimento no escândalo do Orçamento pretende entregar o relatório final em dez dias úteis, contados a partir de hoje.
A estimativa foi feita ontem em Recife (PE) pelo coordenador da comissão e corregedor-geral da Câmara, deputado Fernando Lyra (PSB-PE). Segundo ele, a primeira reunião do grupo acontece hoje, às 15h30, em Brasília.
Lyra, que também deverá ser o relator da comissão, disse que não vai requistar novas provas além das já obtidas pelas subcomissões da CPI do Orçamento. Os deputados não vão depor novamente.
Segundo ele, apenas algumas perícias e pedidos de esclarecimentos poderão ser solicitados durante as investigações. Lyra diz estar preparado para as pressões e afirma que a retirada dos nomes de três parlamentares da relação de suspeitos ocorreu devido a erros crassos no relatório da CPI.

Texto Anterior: Moreira entra com ação no STF
Próximo Texto: Polícia derruba testemunho de aliado de Cruz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.