São Paulo, quinta-feira, 27 de janeiro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões atacam veículos em esquina de São Paulo

A Folha flagrou assalto a carro parado em cruzamento

DA REPORTAGEM LOCAL

As mulheres que dirigem com as janelas do carro abertas são o novo alvo dos assaltantes que atuam nos cruzamentos de Pinheiros (zona oeste de São Paulo). Ontem, a Folha flagrou assaltos no largo da Batata, considerado pela Polícia Civil "o pior lugar de Pinheiros".
Os ladrões aparentemente não usam armas. Atacam as vítimas que param nos semáforos dos cruzamentos da avenida Brigadeiro Faria Lima. Em grupo de dois ou três, cercam o carro e intimidam o motorista. Depois do assalto, saem andando e vendem as mercadorias –relógios, cordões e anéis de ouro– para receptadores.
Porteiros que trabalham na região dizem que os ladrões chegam às 7h e só vão embora depois das 20h. "Tem dias que eles fazem até 50 assaltos", disse um porteiro, que pediu para não ser identificado. Segundo a polícia, são registrados um ou dois assaltos por dia no local. A PM não mantém posto fixo no largo da Batata.

Texto Anterior: Camarotes da Passarela do Samba começam a ser desmontados
Próximo Texto: Fiesp e metalúrgicos firmam acordo para doação de sangue
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.