São Paulo, domingo, 30 de janeiro de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Por US$ 17,4 mil, Uno esportivo pode concorrer com o Tipo 1.6
EDUARDO VIOTTI
O Uno 1.6R testado por Veículos tem ar-condicionado. Com o acréscimo de potência obtido graças à adoção da injeção multiponto, seu uso praticamente não causa perda de desempenho. Seu preço, cerca de CR$ 6,8 milhões até o final deste mês (US$ 17,4 mil pelo dólar médio de janeiro), o coloca de frente com o médio Tipo, importado da Itália pela própria fábrica. O Tipo tem preços entre US$ 17 mil (duas portas básico) e US$ 18 mil (quatro portas sem opcionais). Mesmo atendendo a públicos diferenciados, pode haver "canibalização" entre os modelos. O acabamento melhorou, mas detalhes, como a cobertura interna do porta-malas –igual à do Mille–, a tampa do porta-luvas ou as aletas pára-sol, poderiam evoluir no Uno mais caro. A ergonomia (adaptação do espaço e dos comandos ao trabalho) foi sacrificada em função do novo desenho do painel. Adotando os comandos do Tempra, o carro fica mais bonito por dentro. Só que os velhos comandos tipo "satélite" eram mais fáceis de localizar e acionar. (Eduardo Viotti) Texto Anterior: Chevrolet está mais adiantada Próximo Texto: Picape Mazda B 2200 é muito versátil Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |