São Paulo, domingo, 2 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O SOBE E DESCE

Semana de 26 a 30 de setembro
EM ALTA
CHEQUES
O volume de cheques pré-datados registrou aumento entre 26/08 e 25/09, em relação ao período anterior. A alta foi de 3,24% e o valor médio dos pré-datados é 6,30% maior. Os dados são do sistema Good-check, que no período apurou crescimento de 1,57% na quantidade de consultas ao sistema.
EXPORTAÇÃO
As exportações brasileiras de frutas frescas apresentaram maior crescimento em agosto, devido ao incremento nas vendas de laranjas. O Brasil exportou em agosto 66 mil t de frutas frescas, no valor de US$ 15 milhões. O aumento registrado sobre a receita de igual mês de 93 é de 78,9%. Os dados são da Secex (Secretaria de Comércio Exterior).
EM BAIXA
INSOLVÊNCIAS
Foram protestados em setembro 30,7 mil títulos, 16% menos que em agosto e 12% abaixo do número registrado em igual mês do ano passado. Os dados preliminares são da serasa (Centralização de serviços dos Bancos S/A).
ATACADO
Os preços no atacado caíram em média 0,89% na semana de 20 a 27 de setembro, segundo levantamento diário realizado pela Beis (Bolsa Eletrônica Interstocks). Da amostragem de 1.363 produtos, 68,31% ficaram estáveis, 26,56% caíram, e 5,14 subiram.

Texto Anterior: Eleições e mudanças no Brasil
Próximo Texto: Os rapazes da rua da Cantareira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.