São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Justiça retira TV do ar no Espírito Santo

JOÃO BATISTA NATALI
DO ENVIADO ESPECIAL A VITÓRIA

Por determinação da Justiça Eleitoral, a TV Vitória, do Espírito Santo, cessou ontem suas transmissões entre 10h55 e 12h40, por estar transmitindo entrevistas em que candidatos a governador falavam de projetos administrativos.
O corregedor regional eleitoral, Renato de Mattos, determinou que os transmissores fossem lacrados por 24 horas. Mas advogados da emissora –filiada à Rede Manchete– pediram e obtiveram a suspensão da medida, sob o argumento de que as entrevistas, de caráter jornalístico, abriam o mesmo espaço para todos os quatro candidatos a governador.
A gerente de programação local da TV Vitória, Carmem Correa, disse à Folha às 14h que o incidente estava encerrado e que, depois de Max Mauro (PMN) e Vitor Buaiz (PT), a emissora entrevistaria Rose de Freitas (PSDB) e Cabo Camata (PSD).
(JBN)

Texto Anterior: Apuração dos votos começa às 8h de hoje
Próximo Texto: Lula agradece a Deus e culpa a televisão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.