São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Garotinho espera 'tomar' voto

SILVIA NORONHA
DA SUCURSAL DO RIO

O candidato do PDT ao governo do Rio, Anthony Garotinho, disse ontem que espera ter no segundo turno o voto de uma parcela de eleitores de todos os demais candidatos à governador.
Garotinho prevê, inclusive, o apoio de eleitores de seu provável adversário no segundo turno, Marcello Alencar (PSDB-PFL-PP-PL).
Garotinho afirmou que o adversário perderá votos após a realização de debates na televisão.
``Ele (Marcello) é muito frágil em debate. Agora, ele não poderá fugir de debates como fez antes do primeiro turno", afirmou.
Em sua avaliação, Garotinho acha que ``a maior parte" dos eleitores de Jorge Bittar (candidato do PT) vai transferir seus votos para o PDT no segundo turno.
Preocupado com o apoio de FHC a Alencar, o candidato do PDT afirmou que FHC deve se manter isento das disputas estaduais, caso seja eleito presidente no primeiro turno.
Certo de que disputará o segundo turno, o candidato do PDT sairá em campanha hoje. Às 6h, estará na Central do Brasil.
Garotinho votou ontem às 8h10 em Campos, cidade da qual foi prefeito entre 1988 e 1992. Logo depois, seguiu para Niterói, onde acompanhou o voto do candidato do PDT ao Senado, Jorge Roberto da Silveira. Em seguida, almoçou numa churrascaria. (Silvia Noronha)

Texto Anterior: Alencar quer empenho de FHC
Próximo Texto: Cruz deve deixar vida pública
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.