São Paulo, quarta-feira, 5 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor pede a localização de sua conta inativa do FGTS

O leitor Aparecido de Fatima Martins reclama da não-localização de sua conta inativa do FGTS pela CEF (Caixa Econômica Federal) e pelo Bradesco.
O leitor conta que o banco depositário do benefício era o Bradesco. "Além de ter ido à CEF e não obter sucesso, fui também ao Bradesco e levei o formulário de resposta da Caixa Econômica Federal, mas os funcionários não conseguiram localizar a conta", afirma Martins.
O reclamante diz que foi funcionário do Bradesco de 1974 a 1991 e que recebia os extratos da conta inativa juntamente com os da conta ativa.
"Infelizmente, eu os joguei fora. Gostaria muito de uma solução para esse problema", diz.

Resposta.
De acordo com o Departamento de Marketing do Banco Bradesco, "a informação solicitada pelo reclamante já foi dada diretamente ao interessado através de carta do último dia 27".
O Departamento de Marketing informa ainda que o saldo da conta vinculada recebido em transferência de empresa anterior foi centralizado na Caixa Econômica Federal (rua João Guimarães Rosa, 215, praça Roosevelt, Consolação), com base no cadastro de atualização de 10 de dezembro de 91.

Texto Anterior: Fundação faz coleta de sangue amanhã e sexta
Próximo Texto: Buraco fica dois meses aberto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.