São Paulo, quarta-feira, 5 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buraco fica dois meses aberto

Estéfano Manzione, residente no bairro do Cambuci (região central), reclama do serviço prestado pela Sabesp, que consertou um vazamento em sua calçada.
``Faz sete meses que fiz a solicitação do conserto, mas só há dois meses é que apareceram para fazer o conserto. Eles deixaram o buraco aberto e o piso da calçada não foi refeito", diz o reclamante.

Resposta
De acordo com Luiz Appolonio Neto, presidente da Sabesp, ``após o conserto de vazamento, efetuado pela Sabesp no dia 23 de agosto, foi efetuada a devida reposição. A demora na execução do serviço se deveu ao fato de ser o passeio composto por piso especial".

Cartas para ``A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, na al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Leitor pede a localização de sua conta inativa do FGTS
Próximo Texto: Medo faz mulher fugir com roupas da loja
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.