São Paulo, quinta-feira, 6 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretaria rebate crítica da Câmara

DA REPORTAGEM LOCAL

O supervisor-geral do Orçamento da Secretaria de Finanças, José Antonio de Freitas, 45, rebateu ontem as críticas de vereadores ao projeto de orçamento municipal para o próximo ano.
Ele afirmou –ao contrário do vereador Marcos Cintra–, que é justamente pelo fato de a previsão de inflação para 95 ser baixa que a prefeitura está solicitando uma margem maior de manobra nas dotações orçamentárias.
Freitas também declarou que o projeto enviado à Câmara prevê, em artigo, que a prefeitura ``não pode movimentar verbas destinadas às chamadas áreas sociais": educação, saúde, abastecimento, cultura e esportes.
Freitas também nega que a estimativa de arrecadação para o próximo ano foi superestimada.
``As estimativas de receitas, bem como todo o orçamento municipal, foram feitos com os `pés no chão'. Não há exageros", declarou o supervisor.
O secretário Celso Pitta não foi localizado ontem. Segundo sua assessoria, Pitta está nos EUA para tentar obter empréstimos para a canalização de córregos.

Texto Anterior: Vereadores criticam orçamento de Maluf
Próximo Texto: Encontro debate privatização do estádio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.