São Paulo, sexta-feira, 7 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

SÍLVIO LANCELLOTTI

Com a convocação do ala Rambaudi, da Lazio de Roma, para o cotejo deste sábado diante da Estônia, em Tallin, pelas eliminatórias do Eurocopa-96, sobe a 73 o número de jogadores testados por Arrigo Sacchi na seleção da Itália desde a sua posse no cargo de treinador em outubro de 1991. Não jogarão em Tallin os dois maiores astros da Bota, Roberto Baggio, machucado, e o capitão Franco Baresi que, além de contundido, decidiu abandonar a ``Squadra Azzurra".

É praticamente certo que, na sua reunião de 27 de outubro, em Nova York, o Comitê Disciplinar da Fifa autorize Dieguito Maradona a trabalhar como treinador de futebol –mantendo a sua suspensão de 15 meses apenas como jogador. Fonte da entidade admite que ``houve um exagero" na punição e que, principalmente, a Fifa ``errou em não receber, na sua integridade, a defesa do atleta".

Texto Anterior: Aparente furacão
Próximo Texto: Escândalo derruba Pimenta Secretaria de Esportes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.