São Paulo, domingo, 9 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ator deixa de pagar pensão e passa seis dias na cadeia

Paulo César Pereio fez acordo com ex-mulher e foi libertado

DA SUCURSAL DO RIO

O ator Paulo César Pereio, 54, que passou seis dias na prisão por ignorar duas cobranças judiciais de pensão alimentícia, faz questão de isentar de culpa sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães.
``Não quero que ela (Cissa) fique como vilã dessa história. Eu é que não me defendi quando devia", disse o ator quando ainda estava encarcerado na 19ª DP (Tijuca, zona norte do Rio).
``Não paguei porque não tinha dinheiro. Sofri um acidente e não podia trabalhar." Solto, afirmou que ``nunca mais" vai ignorar uma citação judicial.
Pereio deixou a prisão na última terça, depois de firmado acordo pelo qual ele pagará, em três parcelas, R$ 4 mil.
Cissa, que apresenta o programa ``Vídeo Show", da Rede Globo, disse que não quer mais falar sobre o caso. Seus filhos do casamento com Pereio –Tomás, 16, e João, 11– não tomaram partido no caso.
Na cadeia, ele recebeu a visita de sua atual mulher, a publicitária Suzanna César de Andrade, 31, e do filho caçula, Gabriel, de quatro meses.

Texto Anterior: Pensão alimentícia provoca 'batalha' entre divorciados
Próximo Texto: A opção do contrato coletivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.