São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Financiamento da saúde é tema de debate

DA REPORTAGEM LOCAL

O Instituto para o Desenvolvimento da Saúde (IDS) e o Banco Mundial promovem hoje no Maksoud Plaza Hotel um seminário sobre o financiamento da saúde.
O encontro é o primeiro evento do IDS, uma entidade não-governamental voltada para a saúde, fundada na semana passada.
O Banco Mundial divulgará um detalhado relatório sobre a situação da saúde no país.
O estudo é resultado de um trabalho de três anos desenvolvido por dez pesquisadores brasileiros e finalizado pela economista norte-americana Maureen Lewis.
Raul Cutait, um dos fundadores do IDS, diz que o estudo, depois de debatido e detalhado, será apresentado como uma contribuição na área da saúde ao futuro governo da República.
Participam do seminário, além de Cutait e dos pesquisadores, empresários, médicos e especialistas em financiamento do setor público e privado.
O encontro começa às 8h30 com a presença do secretário da Saúde do Estado, Cármino Antonio de Souza. O seminário é aberto a profissionais e entidades ligadas à saúde.

Texto Anterior: Navio pára ao lado de madeira para exportação
Próximo Texto: Limpeza falha e Ibirapuera vira 'lixão'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.