São Paulo, sexta-feira, 14 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O CANTINHO DA MADONNA

ERIKA PALOMINO

Madonna deu o ar da graça na festa da Comme des Garçons em Paris, informa Costanza Pascolato. Ficou 16 minutos. Quase não deu tempo para tumulto. Cabelos absolutamente platinados, encaracolados, casaquinho de cordeiro da mongólia (bem 70), calças em cetim marrom e sandálias de salto-alto (nove centímetros) e tiras finas. Strass no cabelo, orelhas e pés. Discutiu animadamente com o cineasta Alek Keshishian (``Na Cama Com Madonna") sentada na escada. Parecia exausta. Foi embora com seus ``armários", que andam sempre de terno, no mesmo tom da roupa (no caso marrom).
Na mesma semana, Madonna foi vista comprando lingerie em Saint Germain. Vestia uma suéter de angorá de gola alta erguida e estava de óculos escuros. Quando foi reconhecida na calçada da rue des Saint Pères, foi aplaudida pelos 20 sortudos que lá estavam. O editor de moda da ``Elle", Paulo Martinez, conta que passou por ela e ainda falou um Olá Querida (Hello Darling), ao que ela respondeu com um beijinho com o dedo na boca.

Texto Anterior: INSIDE
Próximo Texto: Folha promove debate sobre Bienal de Arte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.