São Paulo, segunda-feira, 17 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMO FICA SUA APLICAÇÃO

Variação % acumulada no mês
POUPANÇA
Depósitos feitos hoje nas cadernetas deverão receber crédito de 3,31% em novembro. A expectativa de rendimento é declinante durante a semana. Nos depósitos na sexta, dia 21, a estimativa é de rentabilidade de 3,04% em novembro.
Contas que ``aniversariam" hoje rendem 2,7733%
FUNDÃO
A projeção de rendimento médio para os fundões este mês é de 2,57%, sem considerar o IOF nos saques até 15 dias úteis e os efeitos indiretos do IPMF. É uma opção para os recursos que serão gastos antes de 30 dias.
Rendimento acumulado em outubro: 1,05%
BOLSAS
Hoje haverá aumento no volume de negócios por causa do vencimento do mercado de opções. Após o vencimento de opções, os pregões poderão indicar alguma tendência mais consistente dos preços.
Rendimento acumulado em outubro: SP, -11,86%; Rio (Senn), -9,92%
OURO
O preço do ouro caiu 0,84% na Comex de Nova York na última semana. O mercado está fraco. Os preços no exterior estão sem força e o dólar está deprimido.
Rendimento acumulado em outubro: -6,00%
DÓLAR COMERCIAL
Os preços do dólar estão em baixa e não esboçam reação, apesar dos leilões de compra executados pelo Banco Central, da criação dos fundos de investimento no exterior e dos estímulos a importações com queda de alíquotas.
Rendimento acumulado em outubro: -2,93%
DÓLAR PARALELO
Por enquanto, não deve ser encarado como alternativa de investimento. Não há expectativa de ganho.
Rendimento acumulado em outubro: -2,84%
CDB
Os juros dos CDBs voltaram a subir na semana passada, por causa da expectativa de inflação maior para outubro. As taxas dos CDBs de 31 dias pagaram entre 32% e 55,2% ao ano na última sexta-feira.

Texto Anterior: Desconto do novo IOF começa amanhã
Próximo Texto: Oostende 1994
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.