São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Termina licença de trabalho de Enéas ;Juiz baiano suspende pensão de Waldir Pires ;PC pode ser julgado em separado no STF

Termina licença de trabalho de Enéas
Termina hoje o prazo para o candidato derrotado à Presidência pelo Prona, Enéas Carneiro, se apresentar ao Instituto do Câncer e ao Hospital da Lagoa, do Rio. A licença acabou ontem. Ele não pode mais pedir licença sem vencimentos, como fazia desde 80.

Juiz baiano suspende pensão de Waldir Pires
O juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública da Bahia, Rubem Dário Peregrino Cunha, suspendeu a pensão do ex-governador Waldir Pires (PSDB) e determinou a devolução do valor pago. Waldir disse que a decisão ``foi abusiva" e que ele nunca recebeu a pensão: ``O dinheiro era repassado ao Abrigo Salvador."

PC pode ser julgado em separado no STF
A Procuradoria da República deu ontem parecer favorável para que o STF (Supremo Tribunal Federal) julgue em separado o empresário Paulo César Farias, no processo de corrupção passiva. Os advogados de PC calculam que o STF pode julgar o caso, depois de desmembrado, dentro de duas semanas.

Texto Anterior: `Não me ensine economia'
Próximo Texto: Um momento já vivido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.