São Paulo, quarta-feira, 19 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esclarecimento; "Erramus"; Clímax

BARBARA GANCIA

Esclarecimento
No último fim-de-semana, em Buenos Aires, ao falar informalmente com um grupo de tapuias sobre a importância do Mercosul, Marcos Azambuja, embaixador brasileiro na Argentina, saiu-se com a seguinte tirada: ``A Argentina está para o Brasil como o Canadá para os Estados Unidos".

"Erramus"
Suzy Capó, organizadora do festival Mix Brasil –que celebrou na outra semana a cópula entre invertidos–, me envia fax protestando contra informação publicada nesta coluna de que a versão 1993 do festival teria excluído a palavra ``lésbica" do convite para o evento. Segundo a organizadora, quem proibiu o uso da palavra no convite foi a boate Columbia, onde aconteceu a festa de abertura do festival.

Clímax
No casamento argentino de Marcia Barata Ribeiro e Luiz Osvaldo Pastore, ao presenciar uma dança ``cheek-to-cheek" entre o artista plástico Ivald Granato e o publicitário José Zaragoza, o gourmet-gourmand José Hugo Celidônio não resistiu. E mandou ver a seguinte pérola: ``Enquanto o Granato dança, o Zara-goza".

Texto Anterior: Eucalipto: você ainda vai ser vítima de um
Próximo Texto: 'Só vi o rosto ensanguentado', diz mãe do garoto de 3 anos baleado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.