São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trombada tucana ;Novo round ;Armando a arapuca ;Por conta própria ;Vai esquentar ;Defesa de causa ;Outra versão

Trombada tucana
Está tensa a relação entre os tucanos covistas e o coordenador operacional da campanha de FHC, Sérgio Motta. Alegando que a campanha de Covas está mal feita, Motta tenta colocar a turma de FHC para tocar o barco.

Novo round
Covas gravou ontem o primeiro programa de TV para o 2º turno. Sua campanha será baseada na idéia de que São Paulo tem tudo para decolar, em contraposição à proposta de Rossi de fechar o Estado para balanço, caso ele ganhe.

Armando a arapuca
Os candidatos tucanos Eduardo Azeredo (MG) e Marcello Alencar (RJ) vão convidar Covas (SP) para o lançamento do ``tripé tucano" no 2º turno. O objetivo maior do ato é levar FHC a ampliar seu apoio de Covas para o trio.

Por conta própria
Enquanto o PMDB paulista enrola para decidir liberar seus membros no 2º turno paulista, o vice-governador Aloysio Nunes já fazia reuniões ontem com prefeitos da região de Rio Preto (SP) para articular o apoio a Covas.

Vai esquentar
A campanha de Britto (PMDB) no 2º turno gaúcho planeja subir o tom em relação ao PT. A idéia é pintar a seção local do partido como radical e mais ``estreita" do que a direção nacional petista.

Defesa de causa
Na surdina, Collor visitou há dias o juiz federal Pedro Paulo Castelo Branco, em Brasília. Inseguro quanto ao destino que o STF dará a seu processo, foi levar sua defesa, por temer uma intervenção mal informada do juiz.

Outra versão
O deputado Luiz Roberto Ponte diz que não pediu audiência a Itamar e que foi ao ministro Canhim tratar de um decreto que regulamente a lei das licitações. Sugeriu a Canhim que, antes de citar o nome das empresas, apure as denúncias de superfaturamento e que, se comprovadas, rescinda os contratos e as faça ressarcir a União.

TIROTEIO
Do deputado Paulo Delgado (PT-MG), sobre a anulação das eleições proporcionais no Rio:
– O Rio está tão decadente que nem o crime perfeito eles fazem mais.

Texto Anterior: Ungido ;Por regiões ;Jogando na confusão ;Credenciais ;Trabalho silencioso ;Risco real ; Desestatização ; Perfil perfeito ; Risco histórico ;Compreensível
Próximo Texto: Argumento diplomático
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.