São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha é veículo com maior tiragem do país

Aos domingos, jornal vende 182% mais que concorrente

DA REPORTAGEM LOCAL

Erramos: 24/10/94

O subtítulo do quadro que ilustra esta reportagem, diz erroneamente que a circulação paga está em milhares. Os números do gráfico estão corretos.
A Folha conquistou o título de veículo de mídia impressa de maior tiragem no país, segundo comprova o mais recente boletim do IVC (Instituto Verificador de Circulação).
Em setembro, a circulação paga (vendas em bancas mais assinantes) da Folha, aos domingos, atingiu a média de 1.406.000 exemplares.
O jornal, além de obter circulação recordista nessa mídia, superou, pelo segundo mês consecutivo, a de ``Veja", a maior revista semanal de informação do país.
Segundo o último dado disponível do IVC, relativo a julho passado, a revista ``Veja" registra circulação paga de 793.381 exemplares.
``A marca da Folha é inédita, representa a enorme força que o meio jornal, e especialmente este jornal, alcançou no Brasil", afirma Flávio Pestana, diretor de marketing e circulação da Empresa Folha da Manhã S/A –que edita a Folha.
Os números do IVC mostram que, apesar do caráter regional conferido à imprensa diária no país, a Folha é também o veículo de mídia impressa com maior volume de circulação fora de sua região sede.
Esse número supera os 584.192 exemplares de ``Veja" que circularam em regiões fora da Grande São Paulo.
Nesse mesmo mês, a circulação paga da Folha alcançou a média de 635.762 exemplares, tendo sido 81% superior à de seu principal concorrente local, o jornal ``O Estado de S.Paulo".
Na comparação das edições dominicais, a diferença se amplia para 182% a favor da Folha.

Texto Anterior: O advogado do diabo
Próximo Texto: Capa dura e primeiro fascículo do `Aurélio' chegam às bancas amanhã
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.