São Paulo, domingo, 23 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Queda de ponte causa crise na Coréia do Sul; Tufão Teresa faz 4 mortos nas Filipinas; Malária mata 2.000 na Índia desde setembro; China aprova nova legislação penitenciária

Queda de ponte causa crise na Coréia do Sul
A queda da ponte que matou pelo menos 32 pessoas anteontem em Seul provocou uma crise interna no governo sul-coreano. O primeiro ministro, Lee Young-duk, que entregou ontem um pedido de demissão, disse esperar que outros altos funcionários também façam o mesmo.

Tufão Teresa faz 4 mortos nas Filipinas
Pelo menos a metade de Manila (Filipinas) ficou sem luz e quatro pessoas morrreram depois que o tufão Teresa passou pela cidade. É a 22ª tempestade violenta no país este ano. O presidente Fidel Ramos liberou US$ 280 mil para reconstruir Manila.

Malária mata 2.000 na Índia desde setembro
Um novo tipo de malária –a malária cerebral– matou pelo menos 2.000 pessoas no Estado indiano de Rajasthan desde setembro. O ministro da Saúde disse ontem que outras 70 mil pessoas apresentaram o teste positivo para a doença

China aprova nova legislação penitenciária
O gabinete chinês aprovou uma nova lei que supervisiona o sistema penitenciário. Prisioneiros e entidades de direitos humanos dizem que a tortura e comum no país. Segundo o ministro da Justiça, Xiao Yang, a revisão é fundamental para a renovação do sistema penal".

Texto Anterior: Túnica e boné simbolizam era
Próximo Texto: Assassinatos são avisos do narcotráfico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.