São Paulo, terça-feira, 25 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Famílias vão à Justiça por queda de avião; Gustavo Bulhões quer se entregar à Polícia Civil; Acidente fecha trecho de linha de trem em SP; Procurador denuncia 10 por tráfico de bebê

Famílias vão à Justiça por queda de avião
Parentes dos 21 militares mortos no acidente com o C-130 Hércules da FAB (Força Aérea Brasileira) vão entrar na Justiça com ações indenizatórias contra a Aeronáutica. O Hércules caiu na Bahia, há dez dias.

Gustavo Bulhões quer se entregar à Polícia Civil
Gustavo Bulhões, 26, filho do governador de Alagoas, Geraldo Bulhões (PSC), condenado a seis anos de cadeia por tráfico de drogas, só se entregará à Polícia Civil –e não à PF. A intenção de Gustavo foi manifestada em requerimento encaminhado ontem por seu advogado à Justiça.

Acidente fecha trecho de linha de trem em SP
Um trem que transportava minério de ferro descarrilou às 21h de domingo entre as estações Campo Grande e Paranapiacaba. Dez vagões continuam obstruindo a linha. Ninguém ficou ferido. A previsão é de que a linha fique interrompida por pelo menos três dias.

Procurador denuncia 10 por tráfico de bebê
A denúncia foi feita pelo procurador da República na Paraíba, Antonio Carlos Pessoa Lins, na última sexta-feira. Os denunciados serão intimados a depor na Justiça. Cerca de 70 pessoas estão implicadas, segundo o procurador Pessoa Lins. Há suspeitas de irregularidades em mais de 1.100 adoções na Paraíba

Texto Anterior: Testemunhas de Jeová vão a julgamento
Próximo Texto: Procuradoria quer investigar ação policial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.