São Paulo, quinta-feira, 27 de outubro de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Veja como é feita a pesquisa

DA REDAÇÃO

A pesquisa do Datafolha é um levantamento nacional. Não inclui apenas os Estados de Roraima e Amapá.
Entre os dias 5 e 6 de setembro, foram entrevistadas 8.125 pessoas, em 255 municípios.
A pesquisa foi divida em duas amostras diferentes. A lembrança das marcas foi incluída em ambas.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
A direção do Datafolha é exercida pelos sociólogos Antonio Manuel Teixeira Mendes e Gustavo Venturi, tendo como assistentes Mauro Francisco Paulino, Emilia de Franco e a estatística Renata Nunes Cesar. A coordenação da pesquisa foi de Ailton Gobira, Branca Lima e Mauro Carreão. A coordenação da amostra foi de Terezinha Peret e Zuleika Vellosa.

Texto Anterior: Era da globalização converte marcas em patrimônio bilionário
Próximo Texto: Marcas internacionais vão pôr em xeque liderança das brasileiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.